Nesta semana de 8 a 14 de novembro de 2021 o TOP 10 de filmes mais assistidos na Netflix em Portugal foi liderado por Red Notice.
TOP 10 filmes Netflix em Portugal – 8 a 14 de novembro de 2021
- Red Notice
- Love Hard
- Army of Thieves
- The Harder They Fall
- Father Christmas Is Back
- Prisoners
- Yara
- Transformers: The Last Knight
- Army of the Dead
- First Daughter
Sinopse de Aviso Vermelho / Red Notice
Quando a Interpol emite um Alerta Vermelho — o mandado mais sério que se pode emitir para caçar e capturar os mais procurados do mundo — John Hartley (Dwayne Johnson), o melhor analista do FBI, envolve-se no caso. A sua perseguição a nível global coloca-o no meio de um assalto ousado, onde é forçado a unir forças com Nolan Booth (Ryan Reynolds), o maior ladrão de arte do mundo, para procurar “O Bispo” (Gal Gadot), a ladra de arte mais procurada de sempre. A aventura alucinada dos três leva-os a uma série de destinos pelo mundo fora, incluindo uma pista de dança, uma prisão isolada, uma selva e — o pior de todos — na companhia uns dos outros.
O elenco de luxo conta também com Ritu Arya e Chris Diamantopolous. Com argumento e realização de Rawson Marshall Thurber (Central de Inteligência, Arranha-Céus) e produção de Hiram Garcia, Dwayne Johnson e Dany Garcia da Seven Bucks Productions, a Flynn Picture Co. de Beau Flynn e a Bad Version, Inc. de Thurber, Aviso Vermelho é um jogo de gato e rato (e gato) estiloso e itinerante.