Ai Tenchi Muyou!
Ficha Técnica | |
Trabalho Original | Kajishima Masaki |
Diretor | Negishi Hiroshi |
Designer Personagens | Yasuda Suzuhito |
Ai Tenchi Muyo! (愛・天地無用!) é uma série anime com 50 episódios que vai estrear dia 6 de Outubro. Podem ver aqui o site oficial.
A história vai desenrolar-se em Takahashi, esperando assim a cidade aumentar o número de turistas que a visitam por ano. Os 50 episódios de 5 minutos serão transmitidos na Tokyo MX.
Gugure! Kokkuri-san
Ficha Técnica | |
Diretor | Hiraike Yoshimasa |
Estúdio | TMS Entertainment |
Música | Hyakkoku Hajime |
Designer Personagens | Ooshima Miwa |
Gugure! Kokkuri-san (繰繰れ! コックリさん) é uma série anime com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 6 de Outubro. Podem ver aqui o site oficial.
O manga original desenrola-se à volta de Kohina, uma pequena garota que acaba evocando um Kokkuri-san (fantasma de escalão inferior no folclore japonês). Embora o Kokkuri-san inicialmente apenas tivesse a intenção de assombrá-la, fica preocupado com o hábito de Kohina em comer ramen a cada refeição, ele decide então assombrá-la para a proteger.
Kaitou Joker
Ficha Técnica | |
Diretor | Teramoto Yukiyo |
Estúdio | Asatsu-DK |
Música | Tsuchiya Yuusaku |
Designer Personagens | Shimogasa Miho |
Mysterious Joker (Kaitou Joker) é uma série anime com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 6 de Outubro. Podem ver aqui o site oficial.
a história, não há nada no mundo que o misterioso fantasma ladrão Joker não possa roubar. Ele vai atrás de um tesouro após outro com truques aparentemente milagrosos.
Orenchi no Furo Jijou
Ficha Técnica | |
Diretor | Aoi Sayo |
Estúdio | Asahi Production |
Designer Personagens | Haneda Kouji |
Orenchi no Furo Jijou (The Circumstances in My Home’s Bathtub) é uma série anime com 13 episódios que vai estrear dia 6 de Outubro. Podem ver aqui o site oficial.
A história segue Tatsumi, um garoto que vive sozinho e que um dia vê a sua banheira ser ocupada por Wakasa, um belo tritão. A história acompanha assim a vida dos dois.
Shingeki no Bahamut: Genesis
Ficha Técnica | |
Diretor | Satou Keiichi |
Estúdio | Mappa |
Música | Ike Yoshihiro |
Designer Personagens | Onda Naoyuki |
Shingeki no Bahamut: Genesis (Rage of Bahamut) é uma série anime com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 6 de Outubro. Podem ver aqui o site oficial.
Adaptação para anime do jogo de cartas Rage of Bahamut da Cygames.
Os melhores animes estão sendo lançados no mês do meu niver!!!E quando eu descobri que Hybrid Child vai ser lançado no DIA no meu niver eu quase morri de felicidade, mas eu não posso morrer antes de ver One Piece acabar, nem o Hybrid Child agora.
Hybrid Child —> YAOI o/
Vlw na proxima vez que colocar a lista poderia colocar os generos dos animes
Eu achava que a segunda temporada de Buddy complex ia ser nessa temporada.
Esta temporada vou ver Fate, Shingeki no Bahamut: Genesis, Parasyte, Psicho Pass 2, Akatsuki no Yona e dar uma conferida no World Tiger para ver se é bom.
como sempre vejo tudo depois analizo, vale a pena ver log horizon2 , psych-pass e yowamushi pedal2, sao os mas esperados da temporada!
Nossa… vocês realmente lançaram o post as 0:01 do dia 01 de outubro :0 .
*o* psycho pass, Log Horizon, Mushishi *o*
tomare q nessa nova temporada do log horizon seja muito boa
Só sei duma coisa, é tanta coisa pra ver que vai faltar tempo!
Obrigado, OtakuPT. Tava esperando essa lista.
Fate e Psycho-pass tem tudo pra ser os dois melhores da temporada!
Vou assistir pelo menos o primeiro episódio desses animes:
Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins)
World Trigger
Akatsuki no Yona
Trinity Seven: 7-nin no Mahoutsukai
Shingeki no Bahamut Genesis
Finalmente Yowamushi Pedal: Grande Road! Nem acredito! Nessa temporada não vou ver tantos….
Danna ga Nani o Itteiru ka Wakaranai Ken
Trinity Seven
Imawa no Kuni no Alice
Kiseijuu: Sei no Kakuritsu
e Terra Formars que já estreiou…
Ai meu Deus vou perder o resto de vida que tenho *-*
Fate/Stay Night: Esperando desdo 1º anuncio
Log Horizon 2: Espero que seja melhor que a 1ª temp.
The Seven Deadly Sins: Eu acho de Nanatsu No Taizai ¬¬, vai ser um dos melhores da temp.
World Trigger: Vou olhar e ver se é bom.
AI tenchi Muyu: Vou ver quando der, só pelo fato de ser só 5 minutos é broxante =/
Shink. No Bahamut: Me chamou a atenção vou ver tbm.
Parasyte: Vou dar uma olhada tbm.
Akatsuki no Yona: Eu vi os trailers parece ser muito bom *-*
***Avatar Livro 4: Não é Anime mas começa essa semana e vou ver *-*
Queria ver Buddy Complex e Psycho 2, mas não vi a 1ª tempo ._.
Psycho Pass , ahhh *-* ,<3
Os Shoujos dessa temporada parecem interessantes , acho que vou olhar para alguns com mais carinho *-*
Agora que a temporada de Outubro comece! o/ regresso dos animes da temporada anterior e os fodões como Fate…..
Fate/Stay Night
Danna ga Nani o Itteiru ka Wakaranai Ken
De longe o melhor outubro em muito tempo
Como sempre,verei muita coisa da temporada de Outubro.
os animes q eu vou acompanhar são:
Fate/Stay Night (2014)
Garo: Honoo no Kokuin
Log Horizon 2
Donten ni Warau
The Seven Deadly Sins
Ookami Shoujo to Kuro Ouji
Akatsuki no Yona
World Trigger
Gugure! Kokkuri-san
Orenchi no Furo Jijou
Shingeki no Bahamut: Genesis
Yowamushi Pedal: Grande Road
Hitsugi no Chaika: Avenging Battle
Kiseijuu: Sei no Kakuritsu
Psycho-Pass 2
Shigatsu wa Kimi no Uso
Bonjour: Koiaji Patisserie
Kuroshitsuji: Book of Murder
Hybrid Child
apesar de achar q a temporada passada foi melhor, comparada a minha lista da outra temporada essa estar bem menor.
Fate/Stay Night (2014) 04/10
Denki-Gai no Honya-san 02/10
Amagi Brilliant Park 03/10
Danna ga Nani o Itteiru ka Wakaranai Ken 03/10
Log Horizon 2 04/10
Madan no Ou to Vanadis 04/10
Ushinawareta Mirai o Motomete 04/10
Grisaia no Kajitsu 05/10
The Seven Deadly Sins 05/10
Ookami Shoujo to Kuro Ouji 05/10
World Trigger 05/10
Ai Tenchi Muyou! 06/10
Gugure! Kokkuri-san 06/10
Shingeki no Bahamut: Genesis 06/10
Inou Battle wa Nichijou-kei no Naka de 07/10
Trinity Seven 08/10
Daitoshokan no Hitsujikai 09/10
Hitsugi no Chaika: Avenging Battle 09/10
Kiseijuu: Sei no Kakuritsu 09/10
Psycho-Pass 2 10/10
Shigatsu wa Kimi no Uso 10/10
Girlfriend (Kari) 13/10
Imawa no Kuni no Alice 17/10 OVAS
Mushishi Zoku Shou (2014) 19/10
Donten ni Warau 04/10
valeu o
NANATSU MELHOR DO ANO! o/
Os que verei ou darei uma chance são :
Fate Stay Night -( Com certeza vou assistir , amo Fate *–*)
Log Horizon 2 – ( Mais ansioso do quê nunca )
Denki-gai no Honya-san – (Tô apostando muito na comédia deste anime )
Amagi Brilliant Park – ( Não tô muito confiante neste anime , mais acho que pode me surpreender.)
Madan no Ou to Vanadis – ( Talvez eu assista .)
Magic Kaito 1412 – ( Nunca assisti Detective Connan então, vou dar uma chance pra este anime .)
Selector Spread WIXOSS – ( Tô muito ansioso pela nova temporada , até porque a primeira deixou com um gostinho de quero mais .)
Ushinawatera Mirai o Motomete – ( Talvez eu veja .)
Grisaia no Kaijitsu – ( Darei uma chance )
The Seven Deadly Sins – ( Estou hypando este anime , ele parece ser um bom shounen )
Ookami Shoujo to Kuro Ouji – ( Vou assistir com certeza , eu nunca dispenso um shoujo ).
Sora no Methord – ( Talvez eu assista , mais não tô muito confiante ).
World Trigger – ( Acho que este anime pode me conquistar , mais não tô confiante na animação )
Gagure ! Kokkuri-san – ( Acho que será uma comédia muito boa , pelo que vi nos pvs ele promete , então com certeza vou assistir )
Orenchi no Furou Jijou – ( Vou assistir pelo menos o primeiro ep , se eu gostar vejo o resto kkk )
Shingeki no Bahamut : Genesis – ( Talvez eu veja )
Inou Battle ( Acho que vai ser bom pelo que vi nos pvs , então darei uma chance )
Yowamushi Pedal 2 – ( Mais ansioso do que nunca , uma das continuações que tô mais esperando *–* )
Trinity Seven – ( Talvez eu veja )
Hitsugi no Chaika 2 – ( Também estou muito ansioso *–* )
Kiseijuu ( Tô hypando este também , a história me chamou muita atenção e anime ainda é pelo meu studio favorito então né … )
Shirobako – ( Adoro os animes da PA e achei este em interessante , espero que seja melhor que Glasslip ).
Psycho Pass 2 – ( Gostei muito da primeira temporada , espero que essa segunda seja ainda melhor ) .
Shigatsu wa Kimi no Uso – ( Hype , hype , hype , esse tá o mais hypado da minha lista , acho que vai ser muito bom e promete muita emoção . Espero que não me decepcione ) .
Bonjour – ( Adoro harem reverso kkkk , então vou dá uma chance também )
Sanzoku no Musume Ronja – ( Acho que esse anime pode me surpreender então coloquei um pouco de fé nele , não sei porque , mas vou dar uma chance pra ele e vê no que vai da )
Girlfriend ( Beta ) – ( Vou dá uma chance )
Yuuki Yunna – ( O que mais me chamou neste anime é o fato dele ser escrito por Takahiro , então talvez eu goste . )
Watashi ga Monetai – ( Adorei o anime , então não vou perder o OVA )
Kuroshitsuji : Book of Murder – ( Claro que verei , já tô com saudades do Sebastian kkk ).
Hybrid Child – ( Também vou ver *–* )
Nisekoi OVA – ( Também vou assistir com certeza , espero que o anime tenha uma segunda temporada ).
Terra Formars – ( Vou assistir também , quase esqueço kk )
Buddy Complex – Ano sora … ( Vou assistir , gostei muito da primeira temporada e foi o primeiro anime mecha que assisti e despertou me interesse no gênero , é uma pena que só vai ter só dois eps , poderia ter pelo menos 10 aff).
Essa temporada tem tudo pra ser melhor que a de verão .
É muito anime carai! Adeus vida! >.< :v
irei ver quase todos msm (tentar pelo menos) então preguiça d escrever listinha t.t
essa temporada promete
pouco tempo …. haaaaaaa
Parece que vai ter uns animes legais. (-b*-*)b
muito anime mesmo, fora os animes shounen (que gosto tb) tem uma galerinha shoujo em :
hihihihi
ookami shoujo
gugure
orenchi no furo
shigatsu wa kimi
bonjour
hybrid child
zephyr
vamos ver se é bom :3
Bom, vamos lá:
Akatsuki no Yona (Vai depender até onde e se a Pierrot aguentará fazer o anime sem estragar tudo)
Amagi Brilliant Park (Já tava querendo faz tempo, mais do que certo)
Daitoshokan no Hitsujikai
Fate UBW (Nem preciso falar porquê)
Garo ~Honoo no Kokuin~ (Merece pelo menos um pouco de atenção, pode sair coisa muito boa, apesar do CG)
Grisaia no Kajitsu (O que eu mais espero, não perco por nada)
Gugure! Kokkuri-san (Esse é um daqueles que parece uma comédia nonsense que vale a pena, vou conferir)
Chaika ~Avenging Battle~ (Minha segunda maior espera, Chaika é Chaika)
Inou-Battle wa Nichijou-kei (Não sei o que esperar, mas algo me diz que eu devo dar uma chance)
Kiseijuu (Adoro animes thriller, com certeza verei)
Log Horizon II (Sem muito compromisso, mas ainda sim tá na lista)
Madan no Ou to Vanadis (Tenho um mal pressentimento que a história não vai andar por conta do fanservice, mas espero estar errado)
Nanatsu no Taizai (Gostei da obra, acompanharei)
Ookami Shoujo to Kuro Ouji (Shoujozinho não vai nada mal)
Psycho-Pass 2 (Top demais, impossível não assistir)
Shigatsu wa Kimi no Uso (Segura o feel, amarra o feel, segura o feel feel feel feel feel)
Shingeki no Bahamut (Depois de Zankyou, acompanhar os trabalhos da Mappa é lei)
Sora no Method (Vou dar uma boa observada nesse 1o trabalho da 3hz)
Trinity Seven (Nem preciso falar nada)
Ushinawareta (CG me baqueou legal, mas, nem tudo na vida são flores)
Yowamushi Pedal (Nunca gostei tanto de bike quanto nesse anime)
O resto é observar, e ver se mudo de ideia…
Revendo os trailers de Fate…
“Faça elevar, o HYPE NO MEU CORAÇÃO”
Chega sábado de uma vez *-*
Obrigado OtakuPT pela lista.
Essa temporada ta uma dlç :3
Shigatsu wa Kimi no Uso (Eo que eu mais espero :3)
Fate/stay night 2014 (Fate e Fate :3 )
Ookami Shoujo to Kuro Ouji (SHOUJO IS LIFE :3)
Grisaia no Kajitsu
Trinity Seven
Nanatsu no Taizai
Inou Battle wa Nichijou-kei no Naka de
Hitsugi no Chaika
Psycho Pass
Madan no Ou to Vanadis
Amagi Brilliant Park
Akatsuki no Yona
Denki-Gai no Honya-san
Shingeki no Bahamut Genesis.
World Trigger
Kiseijuu
Log Horizon
Yowamushi Pedal
Fora outros que pretendo da uma olhada no primeiro ep pra ver como vai ser 😀
Espero não dropar nada :V
Vlw pela lista OtakuPT 😀
Psycho Pass vindo para ser o melhor do ano!
não dá pra listar o que irei ver certeza são uns 15 mais acho que no total pode ser 20 ou mais se me agradar
Os que eu vou ve ate agora por ja te visto um pouco seu original e sei que é bom
Akatsuki no Yona (gostei do manga)
Amagi Brilliant Park (top) (gostei muito do manga e gostei da historia, character designer otimo e diva Isuzu Sento)
Buddy Complex: Kanketsu-hen – Ano Sora ni Kaeru Mirai (top) ( gostei muito da 1 temporada espero muito desses 2 ep Hina <3)
Fate/stay night 2014 (top) uma dais obras que mais gosto, sem fala que tem a saber <3) e um otimo character designer Fate é muito foda)
Girlfriend (Kari) (gostei da sinopse)
Grisaia no Kajitsu (top) eu vi um pouco do Visual novel gostei muito e espero que o anime pege o arco da Yumiko Sakaki não é pq ela é minha preverida e diva mais pq para mim o arco dela é o melhor sem fala que tem um otimo character designer)
Gundam: G no Reconguista(gosto de Gundam)
Hitsugi no Chaika (adorei a 1 temporada)
Inou Battle wa Nichijou-kei no Naka de(curti muito o manga e diva Sayumi Takanashi <3)
Madan no Ou to Vanadis (top) (Esse é um dois que mais espero Luta fodas, historia otima, Gerrá, Estratégia, um dois melhores character designer dessa temporada, Ecchi, e o melhor Ellenora Viltaria <3 minha personagem preferida dessa temporada minha super Diva, espero que seja fiel.
Nanatsu no Taizai (otimo manga)
Ookami Shoujo to Kuro Ouji (adorei o manga e adoro shoujo)
Ore, Twin tail ni Narimasu (de todos acho que esse foi o que menos gostei mais vou ver)
Shigatsu wa Kimi no Uso (top) (Otimo manga e um bom character designer )
Trinity Seven (adoro o manga e tem uma otimas lutas e um bom Ecchi, so não gostei do character designer 1000x do manga)
Ushinawareta Mirai wo Motomete (gostei da sinopse so acho para um anime de romance uma animação tipo Sidonia no Kishi não fico muito bom)
Ai Tenchi Muyo! (gosto muito da obra)
Sora no Method (gostei da sinopse)
Daitoshokan no Hitsujikai (gostei da sinopse)
Shingeki no Bahamut Genesis( otimo character designer e gostei muito da sinopse)
ate agora vou ver 20 mais os que mais espero são esse saki
Madan no Ou to Vanadis - otima historia excelente character designer , lutas fodas, e Ellenora <3
Grisaia no Kajitsu o procurei um pouco do visual novel e é muito bom, excelente character designer e Yumiko <3 para mim o arco dela é o mais foda do VL
Buddy Complex: Kanketsu-hen - Ano Sora ni Kaeru Mirai - pelo trailer vai se muito foda, Hina <3
Fate/stay night 2014 - tem tudo para ser o mais foda adora esse saga, Saber <3
Amagi Brilliant Park - excelente character designer , e curti muito o manga
Shigatsu wa Kimi no Uso - excelente manga