Mais...
    InícioAnimeFull Metal Panic! Invisible Victory na Primavera de 2018

    Full Metal Panic! Invisible Victory na Primavera de 2018

    Xebec anima 4ª temporada de Full Metal Panic!

    Nesta Anime Expo o autor  e a ilustradora Shikidouji da novel  revelaram que a série anime vai estrear na Primavera de 2018. No painel foi exibido um vídeo promocional onde foi possível constatar que na série vão entrar Kurama e Lee Fowler.

    Originalmente esta série anime tinha data de estreia agendada para este ano mas num comunicado no site oficial a produção revelou que necessitavam de mais tempo para apresentarem um trabalho de qualidade.

    A direção de  foi entregue a  (diretor assistente de Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo, Bodacious Space Pirates The Movie: Abyss of Hyperspace), o argumento é de e o design de personagens é de Osamu Horiuchi (Full Metal Panic!, Full Metal Panic! The Second Raid).

    A primeira série foi animada pelos estúdios , a segunda temporada foi entregue ao estúdio bem como Full Metal Panic? Fumoffu.

    A história de por  desenrola-se à volta de um grupo mercenário chamado Mithril num mundo paralelo onde a Guerra Fria não terminou em 1991.

    Com mais de 11 milhões de cópias a light novel original de  foi lançada em 1998 sendo que o 12º e último volume foi publicado em 2010.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    4 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    4 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Shuujin
    Shuujin
    13 , Julho , 2019 3:16

    Será que agora sai? Não que eu me importe, já que nem assisto e nem quero assistir o anime, mas é engraçado ver a frustração dos fãs com os adiamentos

    Otavio Sabino
    Otavio Sabino
    13 , Julho , 2019 3:16

    nunca assisti nenhuma das temporada , alguem ai poderia me explica s tem ação , romance etc … e tbm se essa que vai lança vai seguir a historia das series passada.

    ZangetsuBR
    ZangetsuBR
    Reply to  Otavio Sabino
    13 , Julho , 2019 4:12

    Mano… Full Metal Panic tem de tudo. São 3 temporadas, mas as duas primeiras foca um pouco mais nos protagonistas, já a 3 temporada é top de mais, que é onde o protagonistas aprende a controlar os poderes do mecha dele.

    A historia do anime está seguindo o rumo do manga FMP Sigma que pra mim é a mais top de todas as historias do autor. Só pra complementar, o autor fez algumas novels com rumos diferentes.

    RECOMENDO xD

    Shiba
    Shiba
    13 , Julho , 2019 3:16

    Espero que a demora faça valer a pena.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares