InícioJogosWe Happy Few em Abril de 2018

We Happy Few em Abril de 2018

A Compulsion Games revelou que  vai sair de “Early Access” e vai ser laçado a 13 de Abril de 2018 para PS4, Xbox One e PC.

é um FPS de aventura que se desenrola na cidade de Wellington Wells, uma pequena cidade inglesa alimentada por drogas numa linha de tempo alternativa dos anos 60. Em Wellington Wells, os habitantes numa tentativa de bloquear as suas lembranças traumáticas do passado da cidade, tomam uma pílula da felicidade chamada “Alegria”.

Wellington Wells é gerada processualmente, o que significa que as experiências serão sempre diferentes. Ao contrário da versão atual do Early Access, o jogo final vai conter uma história completa que está a ser trabalhada há mais de 3 anos.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

2 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
/B/ - Ghost
/B/ - Ghost
13 , Julho , 2019 3:03

Ah é né, eu nem lembrava que esse game não havia sido lançado ainda…

Dougfulll
Dougfulll
13 , Julho , 2019 3:03

Vi a beta dele e parece que decepcionou muita gente…
Vamos ver quando lançar…
Eu curti bastante…

- Publicidade -

Notícias

Populares