O anime Knights of the Zodiac: Saint Seiya, remake do anime Cavaleiros do Zodíaco, está previsto para ser lançado na Netflix em 2019 e, com excessão do teaser pôster, não foi divulgado até o momento nenhuma imagem de arte da série produzida pela Toei Animation. Porém o Character Designer Nishii Terumi pode ter revelado uma suposta arte do visual do personagem Seiya de Pégasus (confira acima).
A imagem foi divulgada por Terumi em seu perfil no Instagram apenas com a hashtag #knightsofthezodiac. Agora ficamos na expectativa para saber se os personagens do remake anime terá realmente este estilo ou se será algo diferente.
Knights of the Zodiac: Saint Seiya vai ser animada pela Toei Animation, a direção foi entregue a Yoshiharu Ashino (D.Gray-man Hallow, Tweeny Witches, Cross Ange, First Squad), o design de personagens é de Terumi Nishi (JoJo’s Bizarre Adventure) e as armaduras são da responsabilidade deTakashi Okazaki(Afro Samurai). Já os roteiros estarão a cargo de Eugene Son (Avengers Assemble, Ben 10, Ultimate Spider-man).
Ao que tudo indica este será um remake CG de 12 episódio de 30 minutos desde o arco A Guerra Galáctica até ao arco Os Cavaleiros de Prata.
Difícil a arte ter a mesma qualidade que o original.
esperar pelo trailer é melhor que ficar especulando uma arte
Só odiei por que os roteiros ficou com os cara do Ben 10 , utimate Spade man que horrível .mas os gráficos tão foda do estilo do desenho.
Meu hype de fã desceu a ladeira quando me falaram que seria total CG, se não gastarem horrores e ficar como Advent children, pode ficar com orçamento de série normal como KOf destiny e ser um horror, onde os personagens tem peso de pano, as cores nunca se sobressaem, os olhos parecem olhar sempre pra frente e o olhar sempre reto, dentes e narinas mal feitos, characters design afetados pelo cg mal feito.
Mas é cavaleiros e vou assistir, e por causa dessa mania de fã eles ganham rios de $ e não se importam de fazer assim msm, Assistirei 3 eps se me incomodar terei que dropar por respeito a minha infância.
Há essa bendita palavra remake, nada vai superar a obra original, onde o anime tem coisas bem mais interessantes do que o mangá, mas vou assistir essa série como se ela fosse um spin off!!!
Ainda dá tempo de clonar o Shingo Araki?
O melhor, sempre..
Michi Himeno tá aí, vivinha. Podiam chamar pra dar um pitaco.
Tomara que não fique ruim, ou seja, que não enfeite demais e que seja mais fiel ao mangá.
Essa arte conceitual com esse físico de aidético terminal e pescoço longo deu medo.
KKKKKKKKK Tá até fortinho, visto as ultimas obras.
Que comecem as críticas!!!!
(Eu particularmente gostei bastante dessa suposta arte conceitual)
Não dá pra criticar nem exaltar, essa arte diz muito pouco.
Mas ele não parece exatamente um adolescente, mas um semi adulto por assim dizer.
Tem uma silhueta séria e calma que o Seiya não tem no começo da obra. Ele e seu porte é bem mais infantil.
Mas adolescentes são”semi adultos”. Fora q é difícil julgar pela aparência, pessoas crescem em rítimos variados.
Eu gostei do traço, espero q não façam uma série muito infantil também pelo roteirista escolhido.
Mas Seiya não parece ser uma criança também, nenhum deles parecem na verdade. Todos eles tem cara e porte de alguém de no mínimo 16 anos. No entanto, 16 anos já é a faixa média dos cavaleiros de ouro. Ai ai Kurumada…