Mais...
    InícioAnimeSword Art Online: Alicization será exibido pela Crunchyroll

    Sword Art Online: Alicization será exibido pela Crunchyroll

    https://youtu.be/A9gPtCzdOB8

    A Crunchyroll anunciou neste sábado que ira exibir o anime Sword Art Online: Alicization, a terceira temporada de Sword Art Online. O anime ira estréia oficialmente no Japão no dia 6 de outubro e será formada por 4 cours (4 partes), colocando assim o número de episódios perto dos 50, divididos em duas partes.

    Yoshitsugu Matsuoka e Haruka Tomatsu regressam novamente para interpretar Kirito e Asuna respetivamente, enquanto Ai Kayano e Nobunaga Shimazaki foram confirmados como os novos personagens Alice e Eugeo. Manabu Ono (The Asterisk War) é o diretor da série anime na A-1 Pictures, e Gou Suzuki e Tomoya Nishiguchi estão a regressar de  para supervisionar os design dos personagens com Shingo Adachi.

    O arco Alicization vai do volume 9 ao 18 da novel de Kawahara. Neste arco de Sword Art Online é oferecido a Kirito um trabalho numa empresa chamada Rath, para testar um novo tipo de equipamento FullDive conhecido como o Soul Translator. Mas Rath está secretamente a trabalhar para fazer uma nova AI militar com uma alma de criança humana presa dentro dela, e agora Kirito está preso entre “Alice” e aqueles que querem manter Kirito longe dela.

    https://youtu.be/1GsYNWUjMYU

     

    Felipe Soares
    Felipe Soares
    Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.

    Artigos Relacionados

    2 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    2 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Marcio Hoglhammer Moreira
    Marcio Hoglhammer Moreira
    11 , Julho , 2019 18:45

    Passaram a perna na Netflix Oo

    Wesley Andrade
    Wesley Andrade
    11 , Julho , 2019 18:46

    Ainda bem

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares