A King Amusement começou a exibir este trailer da parte 2 da adaptação para série anime do mangá Dead Mount Death Play de Ryohgo Narita e Shinta Fujimot onde revela que a sua estreia vai acontecer dia 9 de outubro de 2023. Em baixo podem ver uma imagem promocional desta parte do anime.
A animação é da Geek Toys (Date A Live, Date A Bullet, Plunderer), a direção é de Manabu Ono (The Irregular at Magic High School, Sword Art Online: Alicization) e o design de personagens é de Hisashi Abe (Kingdom).
O guião é de Manabu Ono (Mahouka Koukou no Rettousei), Yukie Sugawara (Sword Art Online) e Yoriko Tomita (Enen no Shouboutai) e a música é da responsabilidade de F.M.F (Yuki Nara, eba, Utatane Kana).
No elenco temos:
- Yuki Sakakihara (Nanaki Ralei em The Genius Prince’s Guide to Raising a Nation Out of Debt) como Poruka Shinoyama
- Inori Minase (Rem em Re:ZERO − Starting Life in Another World) como Misaki Sakimiya
- Yuma Uchida (Megumi Fushiguro em JUJUTSU KAISEN) como Takumi Kuruya.
- Takuya Eguchi como Tsubaki Iwanome
- Nobuhiko Okamoto como Gōzaburō Arase
- Atsumi Tanezaki como Lisa Kuraki
- Misato Fukuen como Koyū Azuma
- Kazuhiro Yamaji como Rozan Shinoyama
- Yō Taichi como Saya Shinoyama
- Rumi Okubo como Izuna Ajishiro
- Ikumi Hasegawa como Furuto Ichinose
- Haruka Shiraishi como Saki Aikawa
Dead Mount Death Play começou a ser publicado na Young Gangan da Square Enix em outubro de 2017. Ryohgo Narita também é escritor de obras como Durarara!!, Baccano! e Fate/strange Fake, que já inspiraram adaptações anime. Por outro lado, Shinta Fujimoto ajudou Narita em Baccano! e também escreveu o mangá Red Raven.
Sinopse de Dead Mount Death Play
Um Necromante apelidado de “The Corpse God” está a lutar contra a Igreja, que tenta subjugá-lo. Usando o seu último poder contra o “Crusher of Calamities”, ele é derrotado, mas a sua magia de reencarnação é ativada. De repente, ele é transportado para um mundo na sociedade moderna e para o corpo de uma criança, Polka Shinoyama. O que vai acontecer com ele neste mundo? O que vai fazer? Quem teria esperado que a batalha climática entre o bem e o mal acabasse assim?