InícioMangaAutor de Toriko terá uma série curta na revista Shonen Jump

Autor de Toriko terá uma série curta na revista Shonen Jump

Além do mangaka Kazuki Takahashi (autor de Yu-Gi-Oh!), a nova edição da revista Shonen Jump anunciou que o mangaka (autor de ) terá uma série curta na revista.

O manga, intitulado Hajimete no Mochikomi (First Bring-Your-Own), terá apenas seis paginas e será lançada na edição da Shonen Jump do dia 15 de outubro.

publicou o manga  na revista Shonen Jump entre 2008 e 2016 e a série desenrola-se tal como o título indica à volta de Toriko, um “Bishokuya” (provador de comida), que viaja pelo mundo para caçar animais raros com o objetivo de elaborar os pratos mais requintados.

A obra ganhou uma adaptação para anime com 147 episódios exibidos na TV japonesa entre 2011 a 2014.

Felipe Soares
Felipe Soares
Membro do OtakuPT no Brasil. Um fã de animes, cinema, games, séries e fotografia.

Artigos Relacionados

1 COMENTÁRIO

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
NASH
NASH
11 , Julho , 2019 18:44

interessante primeiro o autor do YU-GI-OH! agora Toriko,Lembro de quando Toriko começou a evoluir como um Shonen Battle e a Jump estava confiante que ele se tornaria um novo pilar,mas acabou de forma bem cliche e esquecível,ele evolui tão rápido e exagerado que o nível das lutas e poderes no final do manga,os caras já estavam amassando o planeta com a língua e dando a volta no mundo com um soco.

- Publicidade -

Notícias

Populares