InícioAnimeTOP animes deprimentes

TOP animes deprimentes

A biglobe colocou online um novo TOP onde perguntou aos japoneses quais eram os animes mais deprimentes.

Em primeiro lugar ficou um anime que ficou na terceira posição na lista dos melhores animes de 2011, nos OtakuPT Awards 2011.

Podem consultar o TOP em baixo

TOP animes deprimentes

1. Puella Magi Madoka Magica

2. SchoolDays

3. Grave of the Fireflies

4. Bokurano: Ours

5. Neon Genesis Evangelion

6. Higurashi no Naku Koro ni

7. BLOOD-C

8. Hell Girl

9. Elfen Lied

10. Inu x Boku SS

10. Ano Hi Mita Hana

12. 5 Centimeters Per Second

13. Mawaru Penguindrum

14. Yosuga no Sora

15. Umineko no Naku Koro ni

16. Kamisama Dolls

17. Saikano

18. The Dog of Flanders

18. Kimi ga Nozomu Eien

20. Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor

21. Tokyo Magnitude 8.0

22. Black Lagoon

22. Mobile Suit Victory Gundam

24. Full Metal Alchemist

25. Narutaru

25. Shuffle!

25. Phantom 〜Requiem for the Phantom〜

28. Muteki Choujin Zanbot 3

29. Uchuu no Kishi Tekkaman Blade

30. Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor – Right of Left

30. ef – a tale of melodies.

32. Mrs. Sazae

32. Rozen Maiden

34. Densetsu Kyojin Ideon

35. Nurse Angel Ririka SOS

36. Chrono Crusade

37. Nabari no Ou

38. DT Eightron

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

35 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

35 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Kuran Duran
Kuran Duran
15 , Julho , 2019 0:39

5 cm esta no meu topo x_x´

Guest
Guest
15 , Julho , 2019 0:39

Faltou Oreimo nessa lista.

Henriq
Henriq
15 , Julho , 2019 0:55

Concordo com boa parte , mas porra , cadê Angel Beats ? ANGEL BEATS PORRA ! QUEM É O SER HUMANO QUE NÃO CHOROU NO FINAL ? -q

Mas Madoka Magica é bem deprimente , principalmente os últimos episódios D: Nem tenho do que falar sobre School Days , um anime que você pensa acabar de um jeito e acaba de um jeito totalmente diferente do que você tinha pensando :/ Sorte que não vi nenhum spoiler de School Days -q

Menuser
Menuser
15 , Julho , 2019 1:33

Como foram capazes de se esquecer de Guilty Crown e Angel Beats ! ESTA GENTE NAO É HUMANA!

Bruno
Bruno
15 , Julho , 2019 17:49

Chrono Cruzade 36? D:

FabrYuki
FabrYuki
15 , Julho , 2019 17:53

nao sei como encarar o termo deprimente se positivamente ou negativamente, mas acho que deve se de forma positiva afinal grandes titulos aparecem na lista, eu nao utilizaria o termo deprimente, seria melhor comovente, emoconante, envolvente, sendo que ai estao dois que estao entre meus preferidos que sao tokyo magnitude 8.0 e hotaru no haka, mas como ja postaram, faltou clannad.

Fernando
Fernando
15 , Julho , 2019 17:53

Se excluirmos os episódios de canibalismo de Yosuga no Sora, ele poderia sair desta lista e mesmo assim não entraria na lista de “TOP animes que terminaram mas que gostavam que tivessem continuação”.

Os Japas estão além da perversão… fica difícil saber o que é bom para eles.

Saikano não é deprimente, talvez muito, muito triste… Colocado como deprimente tem o sentido de anime ruim!

andrebre
andrebre
15 , Julho , 2019 17:54

bah! japoneisada so quer saber de ecchi e peitão balangando, aposto que quando perguntaram isso ai, geral deu uma resposta random… nem sabiam o que tavam perguntando direito, so pode…

Caiolino
Caiolino
15 , Julho , 2019 17:54

Excluíram Clannad ç_ç

Mateus-Kun
Mateus-Kun
15 , Julho , 2019 17:54

Ja vi mais da metade e acredito que tem alguns que eu nao achei deprimente, nao achei que madoka deveria ficar em primeiro porque nao achei tao deprimente assim. Mas tem uns ai que eu admito serem deprimentes e acho que ate esta faltando alguns.

Fernando
Fernando
15 , Julho , 2019 17:54

Ano Hana chorei Ç.Ç

Juliana
Juliana
15 , Julho , 2019 17:54

Cade Air? Ows Chrono Crusade é extremamente deprimente!!! Chorei baldes!

Nagareboshi
Nagareboshi
15 , Julho , 2019 17:54

Queria saber o critério do top ‘-‘

Aylin
Aylin
15 , Julho , 2019 17:54

rapaz, esqueceram de Air Tv foi? pra mim esse é o mais deprimente e acho q Evangelion tá mais pra depressivo u.u

M
M
15 , Julho , 2019 17:54

Samus: eu vi a maioria dos animes dessa lista, não estou a dizer que não são deprimentes/tristes/etc, estou a comentar que existem animes mais fortes/deprimentes do que esses da lista e que há animes da lista que nem deprimentes são como é o caso de: Rozen Maiden, Umineko no Naku Koro ni e School Days.

nelsonbrabra
nelsonbrabra
15 , Julho , 2019 17:54

@camilo alves, falou tudo

Camilo Alves
Camilo Alves
15 , Julho , 2019 17:54

esse rank ta viajado demais,madoka é um ótimo anime,mas não é deprimente,ou emocionante,tem alguns que não estão ai e são mais emocionantes,School days,yosuga no sora são grotescos,eu colocaria clannad,angel beats,o ano hana devia estar pelo menos em terceiro,5 centimeter per second
não é bom,mas desses ai da lista,claro eu não vi todos,mas 15 pelo menos eu vi,ficaria assim
1- Ano Hana
2- tokyo magnitude 8.0
3- Crhono crusade.

mag hagaren
mag hagaren
15 , Julho , 2019 17:54

Puella Magi Madoka Magica é um anime fodastico,porq foge do conceito de animes de meninas magicas^^
Ficou bem em 1lugar Puella Magi Madoka Magica.^^

ZMemme
ZMemme
15 , Julho , 2019 17:54

concordo com school days em 2º… aquilo foi muito muito deprimente

D
D
15 , Julho , 2019 17:54

Grave of the Fireflies – Foi o mais deprimente que já ví,quem assistir esse filme e não sentir nada(chorar,se sentir um lixo e outras coisas),humano não é.

Puella Magi Madoka Magica – Não arrancou uma lágrima minha,muito pelo contrário, amei a Madoka ter sumido, odiava essa personagem só quem merece destaque nesse anime é a Homura e o Kyubey,acho que só ficou em primeiro porque foi o anime mais popular do ano.

Neon Genesis Evangelion – O The End of Evangelion foi chocante, não esperava que aquilo tudo fosse acontecer,foi sinistro! principalmente a cena final.

Chrono Crusade – Seria um que soberia muitas posições, o final é uma agonia.

Teve alguns aí que não assití e írei baixar, fiquei muito interessado no 5 Centimeters Per Second,muitos aí já baixei e ainda não assistí por ter muitos animes na fila,mas irei vê-los para tirar mais conclusões =)

Samus
Samus
15 , Julho , 2019 17:54

M,não julgue antes de assistir,siga o exemplo do D, assista depois julgue =)

M
M
15 , Julho , 2019 17:54

Não concordo nada com essa lista, nessa lista estão animes que nem tristes são quanto mais deprimentes.

Nada da key: Clannad, Clannad After Story, Kanon e Air batem esses todos aos pontos.

E faltam aí vários “clássicos” como Fruits Basket, Full Moon wo Sagashite, Paranoia Agent…

compreende-se que é uma lista mais baseada no que as pessoas mais estão habituadas a ouvir falar e a conhecer, mesmo assim…

nelsonbrabra
nelsonbrabra
15 , Julho , 2019 17:54

after story eh super deprimente

orpheu
orpheu
15 , Julho , 2019 17:54

@ozma7 na parte dos gémeos talvez, aquele final a com a musica da the world of midnight bateu forte.
Acho uma ofensa não ter o “welcome to the N.H.K” sem duvida um dos que mais me deixou deprimido.
De resto os números estão muito mal distribuídos.
É apenas a minha opinião.

ǺÐяiǺиØ
ǺÐяiǺиØ
15 , Julho , 2019 17:54

Yosuga no Sora deprimente?? onde?? O.o
e Madoka em 1° só pq é popular e Ano Hi Mita Hana em 11°? deveria ta no top five
bom, vai entende os sentimentos dos japas…

Asura
Asura
15 , Julho , 2019 17:54

Onde ta Clannad QQ

OnigiriKouta
OnigiriKouta
15 , Julho , 2019 17:54

Quuuuue isso ! é Clannad ? onde foi parar Clannad !

Dr. Skulltulus
Dr. Skulltulus
15 , Julho , 2019 17:54

Fala sério… ainda está para ser criado um anime mais deprimente que Tokyo Magnitude 8.0… é o mais deprê ever!

minus2005
minus2005
15 , Julho , 2019 17:54

Puella Magi Madoka Magica não achei tão deprimente assim, acredito estar em primeiro por ser muito popular… as pessoas esquecem de alguns animes como:
Kimi ga Nozomu Eien,5 Centimeters Per Second,Ano hanae e school days(top1 pra mim)

Kyon
Kyon
15 , Julho , 2019 17:54

Sério,tem algo errado com a colocação de Evangelion ‘-‘

ozma7
ozma7
15 , Julho , 2019 17:54

School Days pode ter sido macabro ou até de humor negro…agora nao me digam que foi deprimente xD
Penso que Grave of the Fireflies devia estar em primeiro
(e nao percebo a presença de Black Lagoon ai o.0)

Nagareboshi
Nagareboshi
15 , Julho , 2019 17:54

5 Centimeters Per Second foi triste
School Days pelo amor de deus 😀

nelsonbrabra
nelsonbrabra
15 , Julho , 2019 17:54

school days ñ foi nem 1 pouco deprimente

Odeio Modinhas
Odeio Modinhas
Reply to  nelsonbrabra
15 , Julho , 2019 19:10

Bem, sendo sincera … Foi.
Porque foi?
Adivinha =D
No final, justamente na hora que finalmente, Kotonoha conseguiu o que queria, o que tanto desejou, adivinha o que aconteceu?
Isso mesmo, a puta da Sekai matou o Makoto, agora que ele ia deixar de fazer desgraças humanas.
Imagina como a Kotonoha se sentiu? A deprimencia se é centrada nos sentimentos desde o início, da Kotonoha, e no final, ela já estava louca.
O que a fez matar a Sekai, tudo por obcessão, ela estava cega pelo Makoto, no final, quando chegou a cena do barco, senti uma flechada no coração, porque?
Repare no olhar dela. Aquele olhar dela, aquele olhar triste, aquele olhar final, é de dar arrepios de tão triste, você dá pra sentir a dor que ela sentia em sua pele.
Pra mim, é um dos melhores animes já feitos, pois foi um final diferente, surpreendente! Mas mesmo assim, muito, muito deprimente.

Lucio
Lucio
15 , Julho , 2019 19:12

cadé angel beats tem como ser mais triste

- Publicidade -

Notícias

Populares