Mais...
    InícioJogosDynasty Warriors 9 vai ter jogo mobile

    Dynasty Warriors 9 vai ter jogo mobile

    Hoje, sexta-feira, a Nexon Korea anúnciou que está em produção uma adaptação do jogo Dynasty Warriors 9, da KOEI Tecmo Games, para smartphones.

    O jogo por enquanto tem o nome de Shin Sangoku Musou 8 Mobile (Dynasty Warriors 9 Mobile). A Nexon Korea não revelou ainda uma data de lançamento para o jogo nem sequer confirmou se o jogo será lançado no Japão.

    O One Studio da Nexon Korea está a produzir o jogo em mundo aberto, semelhante ao original.

    A KOEI Tecmo America descreve o jogo como:

    “Em Dynasty Warriors 9, os jogadores iram explorarão a China como ela existia quando os senhores da guerra feudais disputavam o domínio da terra – os últimos dias da Dinastia Han e o surgimento da era dos Três Reinos. Estabelecendo-se para completar vários objetivos, os jogadores utilizarão um mapa mundial sem precedentes para navegar e percorrer uma variedade de diferentes paisagens, desde vastas planícies até picos cobertos de neve apresentados com dinâmicos dia / noite e ciclos climáticos. Explorar estes ambientes impressionantes torna-se mais envolvente através da capacidade de se adaptar aos arredores para ganhar vantagem na batalha, com jogadores capazes de usar equipamentos para contornar obstáculos ou misturar-se para evitar conflitos.”

    O jogo de mundo aberto apresenta missões críticas e missões regulares. O jogo também apresenta novos ataques, novos personagens e outras “inovações”. Novas acções incluem atirar inimigos à distância e usar ganchos para entrar nos castelos inimigos. B’z interpreta a música tema “King Of The Street”.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    2 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    2 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Dougfulll
    Dougfulll
    26 , Agosto , 2019 6:04

    ‘-‘

    toygame lan
    toygame lan
    26 , Agosto , 2019 6:05

    será que vai ser estilo musou ainda ou estretegia

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares