InícioAnimeTMS Entertainment tem um novo presidente

TMS Entertainment tem um novo presidente

TMS Entertainment tem um novo presidente

O estúdio de animação TMS Entertainment anunciou que Tadashi Takezaki será o seu novo presidente, sendo que o atual presidente, Yoshiharu Suzuki, passará a ser vice-presidente a 1 de abril.

Hideki Okamura, o presidente do conselho, bem como o diretor executivo da Sega Sammy Holdings e o presidente / COO da Sega Holdings, manterá o seu cargo.

TMS Entertainment foi criada em 1946 como Tokyo Movie, mas começou o seu negócio de animação em 1964, e mais tarde foi renomeada para Tokyo Movie Shinsha. A empresa produz séries anime de longa duração, como Detective Conan, Soreike! Anpanman e as várias séries da franquia Lupin III. Os co-fundadores do estúdio Ghibli, Hayao Miyazaki e Isao Takahata, trabalharam anteriormente em projetos anime da Tokyo Movie Shinsha. A Sega Sammy Holdings adquiriu uma participação majoritária na TMS Entertainment em 2005 e tornou a TMS Entertainment uma subsidiária integral em 2010.

A TMS Entertainment anunciou uma parceria com o serviço de streaming Future Today em dezembro para mostrar o anime. A Cinedigm anunciou a aquisição do Future Today a semana passada.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

1 COMENTÁRIO

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares