
Kimetsu no Yaiba é uma das obras que marcou 2019, a sua série anime foi bem recebida, o seu 1º volume DVD/BD vendeu mais de 17 mil cópias e o 2º mais de 12 mil, e o mangá explodiu em vendas, ultrapassando as 10 milhões de cópias.
A mangaká Koyoharu Gotouge aproveitou o lançamento do 17º volume do mangá para deixar uma mensagem de agradecimento aos fãs.
Muito obrigado. Daqui é a Gotouge.
O volume 17 foi lançado.
A batalha está a ficar cada vez mais difícil.
Sinto muito quando o meu personagem favorito se fere e sinto fadiga.
Pelo que isto é algo que não quero fazer.
Mas este é o mundo onde os personagens têm de lutar pela sua vida.
Eu vou continuar a escrever com o meu melhor esforço até ao final
Muito obrigado pelo vosso apoio continuo.
A animação da série anime de Kimetsu no Yaiba é da responsabilidade do estúdio ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), a direção é de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e o design de personagens é de Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X).

O cenário é o Japão, era Taisho. Tanjirou é um menino de bom coração que viveu pacificamente com sua família como vendedor de carvão. A sua vida normal muda completamente quando a sua família é morta por demónios. A única outra sobrevivente, a irmã mais nova de Tanjirou, Nezuko, tornou-se num demónio feroz. Para devolver Nezuko ao normal e vingar-se do demónio que matou a sua família, os dois partem numa jornada. De um jovem talento, começa um conto de aventuras de sangue e espadas!
A adaptação foi perfeita e o manga ta vendendo super bem.
Gotouge não poderia estar mais feliz.
“Sinto muito quando o meu personagem favorito se fere e sinto fadiga.” É difícil controlar-se, algo inevitável o Tokitou entende… rs
quem acompanha o Manga sabe que esse argumento dela acaba sendo irônico kkk