Mangá Kimetsu no Yaiba explode em vendas e tem já 10 milhões de cópias

Kimetsu no Yaiba  vendeu mais de 4 milhões de cópia nos últimos 4 meses!

Mangá Kimetsu no Yaiba explode em vendas e tem já 10 milhões de cópias

Em maio de 2019 noticiámos que Kimetsu no Yaiba de Koyoharu Gotouge tinha em circulação mais de 6 milhões de cópias e passados 4 meses o twitter oficial vem revelar que o número de volumes ultrapassa agora as 10 milhões de cópias, significando isso que graças à adaptação para série anime pelo estúdio ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu) foram vendidas 4 milhões de cópias em apenas 4 meses.

Kimetsu no Yaiba começou a ser publicado em fevereiro de 2016 na Weekly Shonen Jum e até ao momento conta com 16 volumes.

A série anime com direção por Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) será tal como noticiámos anteriormente composta por 26 episódios.

O cenário é o Japão, era Taisho. Tanjirou é um menino de bom coração que viveu pacificamente com sua família como vendedor de carvão. A sua vida normal muda completamente quando a sua família é morta por demónios. A única outra sobrevivente, a irmã mais nova de Tanjirou, Nezuko, tornou-se num demónio feroz. Para devolver Nezuko ao normal e vingar-se do demónio que matou a sua família, os dois partem numa jornada. De um jovem talento, começa um conto de aventuras de sangue e espadas!

Capas do volume 1 e 16 de Kimetsu no Yaiba
Capas do volume 1 e 16 de Kimetsu no Yaiba