Mais...
    InícioBrasilEvento beneficiente Genkifest será realizado no dia 30 de maio

    Evento beneficiente Genkifest será realizado no dia 30 de maio

    No dia 30 de maio, a partir do meio dia (horário do Brasil), será realizado de forma totalmente online o evento beneficente Genki Fest.

    Organizado pelo Portal Genkidama, o evento em como objetivo trazer vários veículos do segmento Geek/Otaku para bater um papo, participar de gincanas, brincadeiras e, o mais importante: trazer conscientização nesses tempos difíceis.

    Realizado através de uma live no YouTube, que durará o dia todo. A live será transmitida pelo canal do youtube do Portal Genkidama e será divida em blocos de meia hora. Cada bloco será coordenado por um veículo do segmento e cada uma terá um tema, seja entrevista, bate-papo, brincadeiras, gincanas, etc. Também haverá a realização de sorteios.

    O evento possui como objetivo arrecadar doações para o projeto Mães da Favela – Ligada à Central Única das Favelas (Cufa). Para quem não conhece, o projeto tem como objetivo trazer renda básica a milhares de Mães, afetadas pelo Coronavírus, moradoras de Favela de todo o Brasil. As doações serão feitas pela plataforma Catarse. Os eventuais doadores receberão recompensas e privilégios durante a live.

    Para mais informações:

    Felipe Soares
    Felipe Soares
    Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.

    Artigos Relacionados

    2 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    2 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Shiba
    Shiba
    26 , Maio , 2020 13:51

    Pena…

    Pico
    Pico
    26 , Maio , 2020 13:51

    I já começou os adiamentos.??

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares