
Publicidade na Comic Fuz revelou a capa da próxima edição da revista Manga Time Kirara Carat da Houbunsha e onde está presente o anúncio que está em produção uma 2ª temporada da adaptação para série anime do mangá Machikado Mazoku (The Demon Girl Next Door) de Izumi Ito. A revista vai ser lançada amanhã oficialmente.
Dia 11 de julho de 2019 estreou nas TVs uma adaptação para série anime com animação pelo estúdio J.C.Staff, a direção é de Hiroaki Sakurai (Saiki Kusuo no Psi-nan 2, Cromartie High School), a história é de Keiichirou Ohchi (Kin-iro no Corda Blue♪Sky, The Quintessential Quintuplets) e o designer de personagens é Mai Ohtsuka (Non Non Biyori, YU-NO).
A história de Machikado Mazoku desenrola-se à volta de Yūko Yoshida, uma menina de 15 anos que desperta uma manhã com poderes demoníacos e é encarregada de derrotar uma garota mágica local. Ela tem chifres e uma cauda, mas na verdade tem menos poder que uma menina comum. Ela luta para levantar a “maldição de 40.000 ienes por mês de vida”.
Já imaginava que ia ter segunda temporada pq as vendas tinham sido boas, mas o anuncio veio mais cedo do que eu imaginava, não to reclamando tho.
GLORIA A DEUXXXX ! ! ! !
Nunca nem vi kkkk.??
Muito bom
https://uploads.disquscdn.com/images/549310467f0b8297f76a6d8319cef47de88b46ee4b357d48b76f7872ba56cca4.gif
Felicidade na moral