Mais...
    InícioMangaVIZ Media vai publicar um novo manga de Star Wars

    VIZ Media vai publicar um novo manga de Star Wars

    Recentemente foi realizado um evento pela Lucasfilm com a apresentação dos novos conteúdos do projeto Star Wars: The High Republic e foi anunciado que a VIZ Media vai publicar um novo manga da franquia Star Wars.

    Intitulado Star Wars: The Edge of Balance, este novo manga da franquia terá historia escrita por Justina Ireland e Shinya Shima e desenhos por Mizuki Sakakibara (Tiger & Bunny, Double Decker! Doug & Kirill). Até o momento não foi revelada nenhuma informação sobre a historia deste manga e nem previsão de seu lançamento.

    Star Wars: The High Republic é um projeto multimídia no universo Star Wars tendo seus acontecimentos ocorrendo 200 anos antes dos filmes principais da franquia e apresentando o auge da Republica Galáctica e da Ordem Jedi.

    Lembrando que recentemente a Disney também anunciou a produção da série de curtas-metragem Star Wars Vision.

    A produção é descrita como uma série de curtas-metragem que serão produzidas pelos “melhores criadores de animes do Japão” mostrando suas visões sobre o universo da franquia Star Wars.

    Star Wars Vision esta prevista para ser lançada em 2021 dentro do Disney+.

    Felipe Soares
    Felipe Soares
    Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares