Mais...
    InícioJogosFamitsu revela as primeiras informações sobre Relayer

    Famitsu revela as primeiras informações sobre Relayer

    O SRPG que mistura space opera e mitologia grega

    A última edição da revista Famitsu revelou as primeiras informações sobre Relayer, o SRPG da Kadokawa Games que está a ser desenvolvido para PlayStation 5 e PlayStation 4.

    A história transporta-nos até 2049. A humanidade encontrou uma misteriosa forma de vida extraterrestre chamada “Relayer”, ao mesmo tempo, que a “Criança Estelar” da humanidade surgiu, e despertou habilidades sobrenaturais. Em função deste rumo de acontecimentos, três grandes organizações militares batalham para obter o poder do “Relayer”, “Governo Terráqueo” e a “GTLabo”.

    • Relayer – Uma forma de vida extraterrestre que planeia destruir o universo. Tem forma humana, e existem 11 deuses Relayer sob o comando de Zeus.
    • Stella Gear – Unidade de combate desenvolvida na Terra. Existem quatro tipos: Assault, Tank, Sniper e Scout.

    A revista também conduziu uma entrevista com Yoshimi Yasuda, o produtor e diretor do jogo. Aqui ficam os excertos mais importantes:

    Relayer está a ser produzido para a PlayStation 5. De momento, desenvolvemos o jogo sem pensar na PlayStation 4.

    God Wars é um RPG tático, mas é um RPG de estratégia com um baixo limiar e uma ampla gama de dificuldades.

    Por exemplo, não planeamos implementar efeitos de terreno, elevação ou efeitos de direção da unidade. Mas não vamos negligenciar estes elementos de estratégia.

    Existem alguns bosses onde a diferença de tamanho entre a Stella Gear aliada e o inimigo é equivalente à proporção de um humano em relação ao Monte Fuji.

    Existem planos para uma trilogia.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    1102
    1102
    26 , Maio , 2021 11:01

    Cara… pela minha experiência esse tipo de jogo fica bem maçante.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares