Mais...
    InícioAnimeVê aqui a abertura de World’s End Harem

    Vê aqui a abertura de World’s End Harem

    O twitter oficial da adaptação para série anime do mangá World’s End Harem (Shuumatsu No Harem) de LINK e Kotaro Shono colocou online a sua sequência de abertura que podem ver em cima. No vídeo podemos ouvir o tema JUST DO IT” por H-el-ical//.

    A animação de World’s End Harem é da responsabilidade dos estúdios AXsiZ (Pandora in the Crimson Shell: Ghost Urn, Ms. Koizumi loves ramen noodles) e  (Tsuredure Children, Yuki Yuna Is a Hero, Toji no Miko), a direção é de Yuu Nobuta (High School Fleet, Maesetsu! Opening Act, Kuma Kuma Kuma Bear), o argumento é de Tatsuya Takahashi (The IDOLM@STER Cinderella Girls, Domestic Girlfriend, Val x Love) e o design de personagens é de Masaru Koseki (Happiness!, Demon King Daimao). A música é da responsabildiade de Shigenobu Ookawa (Tayutama – Kiss on My Deity, Miss Monochrome).

     

    Quanto à história, 99,9% da população masculina da Terra foi erradicada devido a um vírus. Reito desperta do sono criogênico e descobre que apenas outros quatro homens estão vivos. Eles recebem vidas de luxo, mas também são forçados a procriar como se fossem gado. No entanto, Reito apenas se quer reunir com o seu amor perdido, Erisa.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
    Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
    10 , Janeiro , 2022 1:52

    Op sem graça pra krlh kkkk

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares