Mais...
    InícioJogosSega suspende planos NFT após "reações negativas" dos jogadores

    Sega suspende planos NFT após “reações negativas” dos jogadores

    Sega suspende planos NFT após "reações negativas" dos jogadores

    De uma maneira ou outra várias companhias estão a explorar o conceito dos NFT e a Sega não é exceção sendo que companhia revelou que decidiu abandonar os seus planos de NFT após “reações negativas” dos jogadores.

    Numa entrevista, o CEO da Sega, Haruki Satomi, reconheceu que a companhia gostaria de “experimentar os NFT”, mas foi rápido em dizer “nada está decidido neste momento” e que a empresa teria que “avaliar cuidadosamente o que será aceite e o que não será pelos jogadores”.

    Já houve muitos anúncios sobre isso, inclusive no exterior, mas há utilizadores que mostram reações negativas neste momento. Precisamos de avaliar cuidadosamente muitas coisas, como podemos mitigar os elementos negativos, o quanto podemos introduzir dentro da regulamentação japonesa, o que será aceite e o que não será pelos jogadores.

    CEO da Square Enix apoia as tendências NFT e Blockchain

    Por outro lado, tal como noticiamos anteriormente, o presidente da Square Enix, Yosuke Matsuda, publicou recentemente uma carta na qual expressa esperança de que os NFTs e a tecnologia de blockchain se tornem uma “grande tendência” nos jogos.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    2 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    2 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Nobody XIV
    Nobody XIV
    8 , Janeiro , 2022 18:02

    Isso não ajuda muito.

    Ederson Mendes Jr.
    Ederson Mendes Jr.
    Reply to  Nobody XIV
    9 , Janeiro , 2022 4:03

    Quem não ajuda são os jogadores que só ficam reclamando por motivos idiotas, o pessoal devia esquecer os consoles da Sega e só aceitar que ela ainda existe, só isso, ter largado o mercado de hardware foi a melhor coisa que a Sega podia fazer, afinal quem é que joga jogos sucintos e duração curta em pleno Século 21?

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares