Mais...
    InícioJogosSonic Origins está a gerar controvérsia nos jogadores e na indústria

    Sonic Origins está a gerar controvérsia nos jogadores e na indústria

    A Devolver Digital aproveita a situação para promover o seu próximo jogo

    Sonic Origins, o mais recente título do ouriço azul da SEGA que resgata as suas primeiras aventuras enquanto festeja o seu 30 aniversário não está a agradar os jogadores.

    Isto porque o seu lançamento vem acompanhado por três edições com diversos DLC’s e extras de pré-reserva que incluem sequências de animação e bandas sonoras exclusivas ou níveis extra.

    Ou seja, quem adquirir a versão standard de 39.99 € não terá “animações das personagens no menu inicial” ou “controlos sobre a câmara no menu das ilhas”, elementos que apenas vão estar disponíveis no “Premium Fun Pack DLC” ou na Edição Digital Deluxe, que inclui também as “Hard Missions”.

    Porém, o extra “Letterbox Background” não vai está disponível em nenhuma destas duas edições, sendo que apenas ficará ao dispor dos jogadores que pré-reservarem ou comprarem o “Fun Pack” à parte posteriormente.

    Sem surpresa, ninguém ficou indiferente a estes bizarros DLC’s. Sendo que a controversa e vanguardista editora Devolver Digital decidiu troçar da situação ao referir -através de um quadro muito semelhante ao que a SEGA apresentou com Sonic Origins– que o seu próximo lançamento, ou seja Trek to Yomi, além do jogo completo e descontos em todas as plataformas, também vai disponibilizar os “créditos finais” como bónus pré-reserva para os seus jogadores.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Noᥙzᥱᥒ ΨυκιησD
    Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
    25 , Abril , 2022 3:18

    Como sempre, a SEGA sendo SEGA E BURRA!

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares