O Something Wicked Games, um novo estúdio fundado por ex-funcionários da Bethesda Softworks, Obsidian Entertainment e BioWare anunciou Wyrdsong, um jogo ambientado num Portugal ficcional da Idade Média.

Ainda sem data ou plataformas, este é um jogo RPG de mundo aberto.

Na press release podemos ler:

Wyrdsong é um RPG de histórica oculta de fantasia ambientado num Portugal ficcional na Idade Média. Os jogadores serão desafiados a questionar tanto a sua realidade quanto as escolhas que fazem, pois Wyrdsong está definido para expandir, questionar e redefinir aspectos do que compõe o género atual de RPG.

A equipa do estúdio é liderada pelo CEO e fundador Jeff Gardiner, um veterano de 15 anos da Bethesda Softworks, onde trabalhou em The Elder Scrolls V: Skyrim, Fallout 3, Fallout 4 e Fallout 76; e o cofundador Charles Staples, que trabalhou anteriormente em The Outer Worlds e Fallout: New Vegas; com outros talentos criativos e técnicos vindos dos estúdios acima mencionados.

Jeff Gardiner afirmou:

O nosso objetivo com a Something Wicked Games é utilizar a nossa independência e autonomia criativa para criar a próxima evolução dos RPGs de mundo aberto.

O nosso primeiro projeto, Wyrdsong, tem sido o meu jogo dos sonhos há algum tempo, e eu estou emocionado por finalmente compartilhá-lo hoje.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Lucas
Lucas
27 , Agosto , 2022 3:27

Que fixe mal posso esperar