Mais...
    InícioJogosSifu revelado para Nintendo Switch

    Sifu revelado para Nintendo Switch

    Com direito a duas versões físicas Vengeance e Redemption edition

    Durante apresentação da Nintendo Direct de hoje, a Sloclap revelou que o seu jogo Sifu vai chegar a 8 de novembro para a Nintendo Switch.

    Os jogadores tem opção de escolher a versão digital e também as versões físicas Vengeance e Redemption Edition, sendo que a última já se encontra disponível para pré-encomenda e apresenta uma cópia do jogo, uma SteelBook para a Nintendo Switch, bem como uma estatueta, um pingente, um conjunto de litografia e um diário do desenvolvedor de 160 páginas ‘Behind the Art of Sifu’.

    Sifu é a história de vingança um jovem estudante de kung fu que persegue os assassinos da sua família. Um contra todos, ele não tem aliados, apenas inimigos. Terá de contar com o seu domínio único do kung fu e com um pingente misterioso para prevalecer e preservar o legado da sua família.

    Ricardo M
    Ricardo M
    Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares