Mais...
    IníciosponsoredPost Patrocinado: Dicas de Overwatch e alguns truques: vamos melhorar seu jogo

    Post Patrocinado: Dicas de Overwatch e alguns truques: vamos melhorar seu jogo

    Com um jogo lançado há 5 anos, muitos jogadores já descobriram o jogo e encontraram os heróis que adoram usar. Como muitos outros jogos, o sucesso em Overwatch normalmente é medido pelo quanto você sabe sobre cada arma, personagem, mapa e modo de jogo.

    O que torna Overwatch um pouco diferente dos outros jogos de tiro em primeira pessoa é sua ênfase na comunicação e nas habilidades dos heróis. Mais especificamente, a ‘sinergia’ entre os vários personagens.

    Mas se você está apenas começando ou se preparando antes que Overwatch 2 seja lançado em um futuro distante, não procure mais. Aqui estão algumas dicas e truques sólidos de Overwatch 2022 para colocá-lo no jogo e torná-lo um pouco melhor nas suas apostas na Bet22.

    Você tem que ser flexível e aprender mais de um herói

    A maioria da base de jogadores mais estabelecida quase tem o direito de ficar com seu herói ou classe específica. Eles trabalharam e jogaram em equipe, independentemente de seu herói. Para você, como um jogador potencialmente mais novo, não tenha esse luxo.

    Você deve tentar dominar, ou pelo menos ser decente, pelo menos um herói de cada classe. As três classes (Damage, Tank e Support) variam entre as funções, dependendo do que sua equipe mais precisa. Se você não tiver certeza de qual pode ser o melhor para você, dê uma olhada no Soldier 76, Reinhardt e Lucio – eles são heróis poderosos e bastante fáceis de usar em suas respectivas funções.

    Fique no objetivo

    Este eu não posso enfatizar o suficiente. Overwatch não é como outros jogos FPS. Não é tudo sobre sua relação K/D. É um jogo de equipe, e você e sua equipe trabalham juntos para completar um objetivo, independentemente do herói que escolherem. Não seja aquele cara que não age como um jogador de equipe.

    Alguns heróis funcionam melhor perto ou até mesmo no objetivo. Então, outros (como Widowmaker) preferem ficar para trás e se estabelecer longe da luta principal. Mesmo que o herói que você está jogando não precise necessariamente estar lutando perto do objetivo, evite estender demais e esteja pronto para contestar o ponto ou a carga útil, se necessário.

    Use seu ULT no momento certo. Não desperdice

    Cada herói tem suas próprias habilidades e ataques únicos. O melhor deles é o seu Ultimate. Seu Ultimate é uma habilidade que carrega ao longo do tempo com base em fatores como dano causado e quantidade curada. Alguns Ultimates são mais ofensivos, enquanto outros ajudam a ganhar tempo até que o resto do seu time apareça ou um inimigo termine seu ataque.

    Considerando o quão poderoso e quão pouco você consegue usá-los, você só deve usar seu ULT quando estiver confiante de que sua equipe pode acompanhar seus ataques. É por isso que a comunicação é tão crucial neste jogo. Você tem que trabalhar em equipe.

    Certifique-se de continuar se movendo e nunca fique parado

    Como qualquer outro FPS, os snipers fazem parte de Overwatch. Os dois atiradores principais, Hazno e Widowmaker, têm habilidades que lhes permitem ver através das paredes para localizar jogadores inimigos com mais facilidade. Você não quer matá-los em uma bandeja de prata, então você precisa estar sempre em movimento. Ficar parado faz de você um alvo fácil para todos, não apenas para os atiradores óbvios.

    Certifique-se de ter a ideia de estar constantemente pulando no meio da luta, especialmente se você estiver jogando com um herói de Suporte altamente direcionado. Mesmo os heróis mais estacionários como Bastion devem sempre estar atentos ao quão fatal ficar parado pode ser.

    Faça você mesmo um cronograma. A saúde deve vir em primeiro lugar

    Tentar subir de nível em qualquer novo jogo é difícil. Especialmente se você está tentando acompanhar esses jogadores que jogam desde o lançamento, há cinco anos. Use isso como motivação, mas não fique obcecado com isso. Você tem que encontrar esse equilíbrio diário.

    Dê a si mesmo tempo para aprender o jogo corretamente. Estabeleça um cronograma de quanto você quer jogar por dia e quais habilidades você quer praticar. A última coisa que você quer é jogar por horas a fio e se desgastar. Dê a si mesmo pausas mentais. Isso só irá ajudá-lo a longo prazo. É assim que os jogadores profissionais de esports se tornam quem são.

    Seus companheiros de equipe não são a única razão pela qual você não pode subir de nível

    Esta última dica de Overwatch vem de um profissional de Esports Overwatch. Todo bom jogador lhe dirá isso: se você não conseguir subir de nível – a única razão real é você. É compreensível e fácil fazer de alguém ou de outra coisa a razão de seus problemas, mas na realidade – o problema é sempre você.

    Uma tomada interessante, mas também é muito verdadeira. Se você considerar tudo o que foi dito acima, não há razão para você não subir de rank. A menos que você não reserve um tempo para melhorar, você sempre pode acompanhar sua melhoria (especialmente procurar sua taxa de mortalidade) em sites como Overwatchtracker. Isso pode ajudá-lo a definir metas para chegar onde deseja.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares