Mais...
    InícioJogosDupla Depression Duo ganhou a Final Nacional do Red Bull Flick

    Dupla Depression Duo ganhou a Final Nacional do Red Bull Flick

    A Teleperformance Esports Arena, em Lisboa, foi no último fim-de-semana o palco da Final Nacional do Red Bull Flick– competição de Counter-Strike com caraterísticas especiais e mapas únicos. A dupla Depression Duo revalidou o título de Campeã Nacional, numa vitória que abre portas para uma nova aventura: representar Portugal em Copenhaga no Red Bull Flick Invitational.

    Depois das várias fases de qualificação, o passado fim-de-semana reuniu em Lisboa as quatro melhores duplas para a disputa da Final Nacional do Red Bull Flick. Os campeões em título – Depression Duo -enfrentaram as duplas Rui e Gil, EzClap e Powerangers, numa sessão realizada na Teleperformance Esports Arena e transmitida em live através do canal de Twitch de Ricardo ‘FOX’ Pacheco.

    Numa competição intensa que durou perto de sete horas, os Depression Duo acabaram por conseguir o seu grande objetivo – a revalidação do título. Depois de erguerem o troféu mais ambicionado, Frozzen (Zé Telo) e Drext (João Pinto) reconheceram que estavam “mais bem preparados” para este momento graças “ao muito trabalho e treino intenso”. Em relação à grande final, que venceram por 3-1, consideraram que apesar do “resultado expressivo foi um jogo equilibrado”. Ricardo “FOX” Pacheco foi um observador atento de toda a competição e reconheceu que “o nível esteve muito acima do ano passado”.

    Com esta vitória, a dupla Depression Duo ganhou acesso a um qualificador fechado para o Red Bull Flick Invitational. Esta final internacional reúne, entre 19 e 20 de novembro, em Copenhaga (Dinamarca) as melhores duplas de jogadores amadores de mais de 30 países e alguns dos maiores nomes de CS:GO do mundo. Além da experiência única que se perspetiva, o torneio internacional vai distribuir um Prize Pool de 50 mil dólares.

    Os Campeões Nacionais levaram para casa um Gaming Kit com computador e periféricos OMEN e monitor AOC. A edição portuguesa do Red Bull Flick contou com o apoio da AOC, OMEN, Domino’s e da Teleperformance.

    Ricardo M
    Ricardo M
    Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares