A PLAYISM e a Lizardry anunciaram durante uma transmissão na INDIE Live Expo Winter 2022 que a Nintendo Switch vai receber uma versão de 7 Days to End with You no dia 26 de janeiro de 2023 através da Nintendo eShop.

O jogo já se encontra disponível para os dispositivos móveis Android e iOS e para o PC (Steam). Contudo, esta versão para a híbrida da Nintendo vai contar com elementos exclusivos tais como novos finais, galeria de arte e uma localização em inglês vastamente melhorada.

Através da página do jogo na Nintendo eShop podemos ler:

Conhecer um idioma e conhecer o mundo para que finalmente te possas conhecer.

Não sabes sequer o significado de uma palavra neste mundo. Deduz o significado das palavras de quem comunicas. Em seguida, tenta entendê-las como um quebra-cabeça, uma peça de cada vez. És livre para interpretares o significado das palavras que lês como bem entenderes.

A relação entre as duas personagens é construída sobre as palavras interpretadas. As suas histórias também são construídas com base nas palavras previamente adquiridas.

Assiste como o mundo se transforma consoante as tuas interpretações. Talvez as histórias sejam curtas e comuns, ou talvez sejam histórias longas e peculiares. Ou ambas as histórias podem existir simultaneamente. Não há nada de errado se pensares assim.

As histórias só ficam completas com a tua interpretação. Então, certamente, todas as histórias estarão certas. Mesmo que não as entendas inicialmente, terás a oportunidade de as repetir vezes sem conta.

Bruno Reis
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments