Mais...
    InícioJogosLifeless Moon vai receber lançamento para mais sistemas

    Lifeless Moon vai receber lançamento para mais sistemas

    A Serenity Forge e os Stage 2 Studios anunciaram que o jogo Lifeless Moon, vai receber lançamento para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series e PC (Epic Games Store) no dia 9 de julho de 2024. Atualmente já está disponível para PC (Steam).

    Através da página de Lifeless Moon no site da Serenity Forge podemos ler:

    Lifeless Moon, o sucessor espiritual do popular título indie de 2014 Lifeless Planet, é um jogo de plataformas 3D que te coloca no centro de uma misteriosa expedição à Lua. Nesta nova aventura, inspirada na ficção científica clássica, encarna um astronauta da era Apollo que se encontra no rescaldo de uma antiga experiência dos anos 70: uma cidade deserta estranhamente familiar… na Lua.

    Características principais:

    • Explora Anomalias – Os segredos na desolada cidade lunar depressa desvendam mistérios numa escala muito maior… Equipado com um jetpack e o teu sentido de sobrevivência, procura a verdade através de paisagens que dificilmente poderias imaginar.
    • Recolhe documentos – Vais precisar de perseverança e inteligência para desvendar este mistério. Grava os teus pensamentos e encontra pistas do passado para desvendares os segredos obscuros que residem neste corpo celeste.
    • Utiliza a tecnologia – Se queres compreender as forças em jogo, terás de as utilizar para teu proveito. Resolve puzzles e trabalha com tecnologias estranhas para criares um caminho a seguir.
    • Desvenda o Mistério – Numa terra onde os objetos se materializam do nada e o tempo flui inesperadamente, revive as experiências e os traumas dos cientistas que te precederam. Afinal, seguir os seus passos pode ser a única forma de voltar para casa.
    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares