InícioAnimeNovo trailer e imagem promocional do anime Let’s Play

Novo trailer e imagem promocional do anime Let’s Play

Let’s Play chega ao anime em outubro de 2025! Trailer e elenco oficial revelados

Na Anime NYC a Crunchyroll revelou este trailer e imagem promocional da adaptação para anime de Let’s Play de Leeanne M. Krecic (Mongie). A série anime vai estrear em outubro de 2025 (temporada anime de outono).

Foi igualmente revelado que o tema de abertura é 1, 2, Play e o tema de encerramento é “Left & Right”, ambos por Toshinobu Kubota.

Com animação pelo estúdio OLM (Pokémon, Summer Time Rendering, ODD TAXI, Komi can’t comunicate), a direção é de Daiki Tomiyasu (Pokémon Sun & Moon), o argumento é de Aya Matsui (Marmalade Boy) e o design de personagens é da responsabilidade de Ebimo (High Card). No elenco vamos encontrar Kana Hanazawa como Sam Young.

No elenco temos:

  • Kana Hanazawa como Sam Young
  • Shimba Tsuchiya como Marshall Law
  • Yūichi Nakamura como Charles Jones
  • Tomokazu Sugita como Link Hudson

Let’s Play anime visual agosto 2025

Let’s Play começou a ser publicada na Webtoon em 2016 e em Portugal está a ser lançada pela Iguana, a nova editora da Penguin Random House Grupo Editorial Portugal.

A história terminou na sua terceira “temporada” em setembro de 2022, com Mongie a anunciar que não atualizará mais a história no Webtoon devido a vários motivos envolvendo a plataforma Webtoon, incluindo falta de marketing na plataforma e disparidades salariais. A história vai regressar no outono de 2025, embora Mongie ainda não tenha anunciado uma nova plataforma.

Sinopse de Let’s Play 

Sam Young é uma jovem programadora que está prestes a alcançar o sonho de se tornar criadora de videojogos. Mas a vida lança-lhe um golpe inesperado: Marshall Law, um popular ViewTuber, faz uma crítica destrutiva do seu jogo, o que leva milhares dos seus seguidores a fazerem o mesmo, arrasando a credibilidade de Sam no site de videojogos. Pior do que isso, Sam descobre que Marshall é o seu novo vizinho do lado. Uma história divertida, sexy e realista sobre videojogos, ser mulher a trabalhar em STEM, as celebridades da Internet e a saúde mental.

Um romance no mundo dos videojogos, finalista do Prémio Eisner e com mais de 5 milhões de subscritores na Webtoon.

Leeanne M. Krecic, também conhecida pelos seus fás como «Monpie», é a criadora de Let’s Play, um fenómeno da banda desenhada online com mais de cinco milhões de subscritores na plataforma Webtoon. Let’s Play foi nomeado para o Prémio Eisner para Melhor Webcomic e tornou-se um bestseller da Amazon.

Formada em Ciências da Computação, Leeanne M. Krecic trabalhou como programadora web durante onze anos, antes de se dedicar à criação de banda desenhada a tempo inteiro. Em 2021, foi nomeada para o Prémio Ringo para Melhor Cartoonista. Vive no Kansas com o marido, dois cães, dois patos e mais de cem peixes.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares