InícioAnimeDemon Slayer: Castelo Infinito com exibições 4DX em Portugal

Demon Slayer: Castelo Infinito com exibições 4DX em Portugal

Vais sentir cada golpe! Demon Slayer: Castelo Infinito em 4DX em Portugal

Demon Slayer Kimetsu no Yaiba – Infinity Castle_Poster (2)

Para além da exibição regular e IMAX, ficamos agora a saber que a Cinemas NOS vai ter também exibições 4DX do filme anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Castelo Infinito (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Infinity Castle) que vai estrear em Portugal dia 11 de setembro de 2025.

Os cinemas com exibições 4DX em Portugal de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Castelo Infinito são:

  • Cinemas NOS Almada Forum
  • Cinemas NOS Gaia Shopping

As salas ainda têm poucos lugares ocupados, por isso aproveitem esta oportunidade. Podem comprar aqui.

Uma exibição 4DX é uma experiência cinematográfica imersiva que vai além da imagem e do som tradicionais. As salas equipadas com esta tecnologia contam por exemplo com cadeiras especiais que se movem em sincronia com a ação do filme e estão equipadas com efeitos físicos como vibrações, inclinações e balanços.

Podem também incluir estímulos sensoriais como rajadas de vento, água pulverizada, aromas, luzes estroboscópicas e até efeitos de nevoeiro, criando a sensação de estar dentro da cena.

O objetivo é intensificar a experiência e envolver o espectador em múltiplos níveis sensoriais, tornando o cinema mais próximo de uma atração interativa.

Não temos qualquer informação de como serão os efeitos 4DX nestas salas de cinema de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Castelo Infinito.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares