Mais...
    InícioTVLiam Hemsworth surge como novo Geralt no primeiro trailer da Temporada 4...

    Liam Hemsworth surge como novo Geralt no primeiro trailer da Temporada 4 de The Witcher

    Netflix revela data de estreia e primeiras imagens do ator australiano no papel do icónico bruxo

    A Netflix finalmente mostrou as primeiras imagens substanciais de Liam Hemsworth como Geralt de Rívia na aguardada quarta temporada de The Witcher. O trailer oficial revelou não apenas o visual do ator australiano, mas também a sua versão da característica voz rouca do lendário bruxo.

    O novo material promocional confirma que a próxima temporada chega à plataforma de streaming no dia 30 de outubro, marcando o início do fim para a série. A Netflix já tinha anunciado anteriormente que The Witcher vai terminar com 5 temporadas.

    A sinopse oficial da quarta temporada promete uma narrativa que irá dividir fisicamente os personagens principais. Após os eventos que alteraram o Continente na terceira temporada, Geralt, Yennefer e Ciri encontram-se separados por uma guerra devastadora e inúmeros inimigos.

    Com os seus caminhos a divergirem e os objetivos a tornarem-se mais definidos, cada personagem irá encontrar aliados inesperados dispostos a juntarem-se às suas jornadas. A premissa sugere que apenas através da aceitação destas “famílias encontradas” poderão ter uma oportunidade de se reunirem definitivamente.

    A série original estreou em 2019 com Henry Cavill no papel principal, mas a sua participação terminou de forma dececionante em 2023. A mudança de ator gerou controvérsia entre os seguidores da série, especialmente considerando o entusiasmo público de Cavill pelos jogos e livros que inspiraram a produção.

    A Netflix tem investido significativamente na expansão da franquia The Witcher para além da série principal. Entre os projetos em desenvolvimento estão um filme animado e uma prequela live-action protagonizada por Michelle Yeoh.

    The Witcher IV recebe novo vídeo e atualização de motor de jogo

    Paralelamente, a CD Projekt Red trabalha num quarto jogo da saga, desta vez com Ciri como protagonista, sinalizando uma mudança geracional também nos videojogos.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares