Como o trailer que podem ver em cima a Kadokawa anunciou que a adaptação para série anime do mangá Gomon Baito-kun no Nichijo (The Everyday Lives of Part-Time Torturers) de Yawora Tsugumi vai estrear dia 4 de janeiro de 2026. Podem ver em baixo uma imagem promocional.
Com animação pelo estúdio Diomedea (Young Ladies Don’t Play Fighting Games / Ahiru no Sora), a direção é de Fumitoshi Oizaki (The Gorilla God’s Go-To Girl)m o argumento é de Hitomi Amamiya (A Condition Called Love) e o design de personagens é de Sake Shibuya (Deaimon: Recipe of Happiness).
No elenco temos:
- Shunichi Toki como Cero, o ás da empresa que se dá bem com todos
- Takuma Terashima como Shiu, uma lenda no mundo da tortura
- Takuma Nagatsuka como Mikke, um novo contratado que é giro e cheio de energia
- Yōhei Azakami como Hugh, um novo contratado que é um estudante universitário sério e bondoso

Gomon Baito-kun no Nichijo (The Everyday Lives of Part-Time Torturers) começou a ser publicado na Young Animal em dezembro de 2022 e o seu 6º volume foi lançado dia 27 de junho de 2025.

Na descrição de Gomon Baito-kun no Nichijo (The Everyday Lives of Part-Time Torturers) podemos ler:
O mangá de comédia negra sobre o ambiente de trabalho acontece num mundo onde o assassinato e a tortura são legais e existem inúmeras “empresas de contratos de tortura”. Cero e Shiu trabalham em part-time para a empresa de tortura “Spirytus”, conhecida por tratar bem os seus funcionários e visar apenas pessoas mal intencionadas. Dois novos contratados a tempo parcial — Mikke e Hugh — também se juntam à empresa, e os quatro aproveitam a vida a trabalhar com tortura.








