
A segunda edição de 2026 da revista Young King BULL, da editora Shonengahosha, revelou esta que o mangá Daishinyū vai entrar no arco final na próxima edição da revista, que vai ser publicada a 5 de janeiro. A série, cujo título pode ser traduzido como “Best Friends”, está em publicação desde junho de 2019 e acompanha a relação peculiar entre duas amigas de infância.
A história centra-se em Hina Kinami e Satsuki Kitase, duas personagens que se conheceram quando ainda andavam na escola primária. O início da relação foi marcado por provocações, Satsuki brincava com Hina por esta ser pequena e lenta. Apesar deste começo pouco promissor, as duas desenvolvem uma ligação única que perdura ao longo das suas vidas. A narrativa explora como esta amizade atípica se mantém e evolui através dos anos.
Towa Ōshima lançou Daishinyū na Young King BULL em junho de 2019, tendo já acumulado 8 volumes até ao momento.
A mangaka é mais conhecida por ter criado High School Girls, uma série que se tornou bastante popular no início dos anos 2000. Ōshima começou a publicar High School Girls na revista Weekly Manga Action da Futabasha em 2001, mudando posteriormente para a Comic High! onde terminou a primeira fase da série em 2007.
Em 2010, Ōshima iniciou Joshi Kōsei Girls-Live, uma sequela ambientada vários anos depois dos eventos originais, na primeira edição da revista Comic Sumomo da Futabasha. Quando a Comic Sumomo cessou publicação em 2013, a série mudou-se para a Comic High!. A mangaká lançou uma segunda fase de Joshi Kōsei Girl’s High em março de 2014 na Comic High!, terminando-a em 2016.
A popularidade do mangá levou à produção de uma adaptação anime em 2006. A série, intitulada Joshikōsei Girl’s High, estreou no Japão a 3 de abril de 2006 e completou os seus 12 episódios a 19 de junho do mesmo ano. Foi produzida pela Genco e animada pelo estúdio ARMS, com direção de Yoshitaka Fujimoto.









