InícioAnimeTrailer e imagem promocional da segunda temporada de Black Clover

Trailer e imagem promocional da segunda temporada de Black Clover

Neste final de semana está sendo realizado no Japão o Jump Festa 2026 e no painel dedicado a série mangá Black Clover de Yūki Tabata foi revelado um trailer e uma nova imagem promocional da segunda temporada da adaptação para série anime do mangá que está previsto para estrear em 2026.

O manga de Black Clover foi publicado na revista Weekly Shonen Jump de 2015 até agosto de 2023, antes de passar para a Jump GIGA. Entrou no seu arco final em agosto de 2022.

O anime recebeu uma adaptação de 170 episódios pelo Estúdio Pierrot, que foi transmitida de 2017 a 2021. O filme Black Clover: Sword of the Wizard King estreou a 16 de junho e está disponível na Netflix.

Como Seiyuu temos o seguinte:

  • Gakuto Kajiwara como Asta
  • Nobuhiko Okamoto como Liebe
  • Nobunaga Shimazaki como Yuno
  • Kana Yuki como Noelle Silva
  • Junichi Suwabe como Yami Sukehiro
  • Kiyono Yasuno como Charmy Pappitso
  • Ayumu Murase como Luck Voltia
  • Satoshi Hino como Gauche Adlai
  • Kenichiro Matsuda como Gordon Agrippa
  • Rikiya Koyama como Dante Zogratis
  • Tatsuhisa Suzuki como Zenon Zogratis
  • Yui Ogura como Vanica Zogratis
  • Daisuke Ono como William Vangeance
  • Hikaru Midorikawa como Zora Ideale
  • Nana Mizuki como Vanessa Enoteca
  • Toshiyuki Morikawa como Julius Novachrono
  • Ayane Sakura como Secre Swallowtail / Nero
  • Genki Muro como Magna Swing
  • Yu Kobayashi como Charlotte Roselei
  • Mariya Ise como Dorothy Unsworth

Crunchyroll transmite o anime no seu serviço e descreve-o desta forma:

Num mundo onde a magia é tudo, Asta e Yuno são encontrados abandonados junto a uma igreja no mesmo dia. Enquanto Yuno é abençoado com poderes mágicos excecionais, Asta é o único neste mundo sem qualquer poder mágico. Aos quinze anos, ambos recebem grimórios, livros mágicos que amplificam os poderes do seu utilizador. O grimório de Asta é um raro Grimório Anti-Magia, que nega e repele os feitiços dos adversários. Sendo rivais opostos, porém amigos, Yuno e Asta estão prontos para os maiores desafios a fim de alcançarem o seu sonho comum: tornarem-se no Rei dos Feiticeiros. Por isso desistir nunca é opção!

Felipe Soares
Felipe Soares
Membro do OtakuPT no Brasil. Um fã de animes, cinema, games, séries e fotografia.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares