Mais...
    InícioJogosJogadores terão de esperar mais dois meses por 007 First Light

    Jogadores terão de esperar mais dois meses por 007 First Light

    A IO Interactive revelou que 007 First Light foi adiado do dia 27 de março de 2026 para 27 de maio de 2026.

    Segundo o comunicado da produtora, este atraso permitirá polir e refinar a experiência, garantindo que todos recebam um título à altura das expectativas desde o primeiro dia. 007 First Light é descrito como o projeto mais ambicioso da IO Interactive até à data, prometendo ação intensa, espionagem global, gadgets, perseguições de carros e muito mais.

    O jogo já é totalmente jogável do início ao fim, e os dois meses adicionais serão utilizados para aprimorar detalhes e entregar a versão mais sólida possível no lançamento. Nesse mesmo comunicado o estúdio agradece a paciência e o apoio contínuo dos fãs e promete novas atualizações sobre o 007 First Light no início de 2026.

    O jogo vai estar disponível para PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch 2 e PC (Steam e Epic Games Store).

    Ricardo M
    Ricardo M
    Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares