A Devir tem novas propostas para os leitores portugueses, com lançamentos que percorrem diferentes universos da banda desenhada, desde o terror japonês de Junji Ito ao universo do Cavaleiro das Trevas, passando pela arte tradicional japonesa e por uma história intimista sobre identidade e relações familiares. Esta é uma boa altura para subscreverem o nosso canal de youtube.
Entre as novidades encontramos A Casa do Desertor, de Junji Ito, uma coleção de histórias que demonstra mais uma vez a capacidade do mestre japonês para transformar situações aparentemente banais em verdadeiros pesadelos. Para os fãs de super-heróis, chega também Batman: O Longo Halloween, uma das histórias mais emblemáticas do Cavaleiro das Trevas, escrita por Jeph Loeb e ilustrada por Tim Sale.
A editora apresenta ainda Os Gatos, uma edição especial dedicada à representação dos felinos na arte japonesa, com 76 ilustrações a cores, e A Morte do Tetraz-lira, de David Combet, uma banda desenhada de cariz autobiográfico que aborda as expectativas familiares, a identidade e a dificuldade de assumir a própria essência.








