10 adaptações Light Novel da Primavera de 2017

10 adaptações Light Novel da Primavera de 2017

Abril de 2017 promete ser repleto de novidades e surpresas com bons animes entre os quais muitas adaptações de Light Novels.

Em baixo encontram 10 dessas adaptações que são muito antecipadas pelos fãs das obras originais. Será que os animes vão corresponder ao hype?

Não se esqueçam de deixar nos comentários quais destes animes estão a planear acompanhar.

 

Género: Ação / Aventura / Fantasia

Estúdio: .C.Staff

Estreia: 15 de Abril

Danmachi: Sword Oratoria é escrito por Fujino Ōmori, ilustrado por Kiyotaka Haimura e a história desenrola-se à volta de Aiz Wallenstein (Sword Princess), um elemento da Loki Familia. Ela entrou para a Loki Familia com 7 anos e como novo membro serviu de suporte aos outros aventureiros enquanto treinava. Ela conseguiu alcançar o “Level 2” em apenas um ano tornando-se a pessoa que mais rapidamente conseguiu atingir aquele nível, isto claro, até à chegada de Bell Cranel.

 

Género: Comédia / Ecchi / Harem / Romance

Estúdio:

Estreia: 14 de Abril

A história desenrola-se à volta de um otaku chamado Tomoya Aki. Um dia, nas férias, ele vê uma garota durante o seu emprego a tempo parcial para obter dinheiro para comprar Blu-rays de anime e decide criar um jogo de simulação romântica com ela. Um mês depois, ele descobre que ela é uma das suas colegas de classe, Megumi Kato. Será que ele vai conseguir completar o jogo a tempo do com a ajuda de Eriri Spencer Sawamura (o membro mais talentoso do clube de arte) e Utaha Kasumigaoka (o aluno graduado superior)?

 

Género: Drama / Fantasia / Romance / Ficção Científica

Estúdio:

Estreia: 7 de Abril

A história de desenrola-se num mundo que foi destruído e que foi completamente reconstruido com um mecanismo de relógio. Um jovem chamado Naoto Miura encontra inesperadamente uma menina autómato.

 

Género: Ação / Aventura / Fantasia

Estúdio:

Estreia: Abril de 2017

A história da novel segue uma bruxa chamada Zero que desconhece o mundo e um mercenário meio besta meio humano que quer ser humano. Bruxas que praticam feitiçaria existem no mundo, no entanto, nesta era ninguém sabe sobre a arte do estudo da bruxaria. Zero parte numa viagem para procurar um tomo mágico chamado “The Book of Zero” que esconde um poder que pode destruir o mundo. O mercenário viaja com ela como seu guarda.

 

Género: Comédia / Drama / Romance

Estúdio:

Estreia: Abril de 2017

A história de desenrola-se à volta de Masamune Izumi um autor de light novels cuja irmã mais nova, Sagiri, é uma hikikomori que passado um ano ainda não saiu do seu quarto forçando mesmo o seu irmão a trazer-lhe as refeições. Masamune quer que ela deixe o quarto pois ela é a sua única família.

O ilustrador da novel de Masamune tem o apelido de “Ero Manga Sensei” e desenha imagens extremamente pervertidas. Masamune nunca conheceu o seu ilustrador e pensava que devia ser um otaku pervertido, mas no entanto a verdade é revelada … “Ero Manga Sensei” é a sua irmã mais nova.

No meio do caos que se instala entre os dois irmãos surge uma bela mangaka shoujo que se torna rival deles.

 

Género: Ação / Fantasia

Estúdio:

Estreia: Abril de 2017

Guren é um professor a tempo parcial numa escola de magia que está inclinado a escrever “auto-estudo” no quadro e depois dormir. Um dos seus alunos, Sistina, irrita-se e desafia-o para um duelo onde ele é facilmente derrotado. No entanto, quando um incidente terrível ameaça a escola, Guren mostra a sua intensa dedicação para proteger os seus alunos.

 

Isogashii Desu ka? Sukutte Moratte Ii Desu ka? Shuumatsu Nani Shitemasu ka? vai ser anime

Género: Ação / Fantasia

Estúdio: C2C / Satelight

Estreia: Abril de 2017

Passaram-se quinhentos anos desde que a humanidade foi extinta pelas mãos de temíveis “Feras”. Mesmo até nos céus, onde as raças sobreviventes habitam em ilhas flutuantes, essas monstruosidades ameaçam constantemente trazer morte e destruição. Apenas um pequeno grupo de jovens pode empunhar as armas antigas necessárias para derrotar estas criaturas. Nas vidas instáveis e fugazes destas meninas, onde uma chamada para a morte certa pode vir a qualquer momento, surge uma personagem improvável: um jovem que perdeu tudo há quinhentos anos, o último ser humano vivo que despertou de um longo e gelado sono.

 

Género: Mistério / Supernatural

Estúdio:

Estreia: 5 de Abril de 2017

A história da novel desenrola-se numa cidade chamada Sakurada onde quase metade da população possui alguma forma de poder especial. A história centra-se em dois alunos do ensino médio. Kei Asia que tem a capacidade de se lembrar perfeitamente de tudo o que vê e ouve, e Misora Haruki que pode voltar atrás ou “reiniciar” o tempo por um máximo de três dias.

Ambos os alunos são membros do “Clube de Serviço” da sua escola, que a administração da cidade usa para observar pessoas com poderes e proteger a paz. Usando os seus poderes juntos (Kei pode lembrar-se de coisas mesmo quando o tempo foi redefinido), eles resolvem casos para o clube.

 

Género: Comédia / Drama / Fantasia / Slice of Life

Estúdio:

Estreia: 9 de Abril de 2017

A história desenrola-se num mundo onde humanos, tanuki e goblins coexistem.

 

Kabukibu! - imagem promocional

Género: Comédia / Drama

Estúdio:

Estreia: 7 de Abril de 2017

A história de desenrola-se à volta de Kurogo Kurusu, um estudante do ensino médio que ama tanto kabuki (forma de teatro japonês) que é irritante. Kurogo anseia atuar em kabuki como parte de um clube na sua escola, mas atualmente a sua escola não tem um clube de kabuki. Então ele decide criar um clube de kabuki e a sua primeira ordem é reunir membros.

Subscreve
Notify of
guest

8 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Marcio Hoglhammer Moreira
Marcio Hoglhammer Moreira
13 , Julho , 2019 4:29

Tirando o segundo e os 2 últimos, o resto vou tentar acompanhar ^^

A1ex Camus
A1ex Camus
13 , Julho , 2019 4:29

essa temporada vai ser muito boa 😀

Shuujin
Shuujin
13 , Julho , 2019 4:29

Você percebe que tem algo errado quando tem 10, sim DEZ, adaptações de novels em uma temporada só… mas deixando isso de lado, a temporada de abril está horrível (interpretem e liguem pontos como quiserem), e dessas adaptações, pretendo ver só uma e irei dar uma olhada nos primeiros episódios de outras duas, mas provavelmente nem continuarei com elas.

Charles
13 , Julho , 2019 4:29

Verei oito, todos com exceção dos dois últimos da lista. Um por ser continuação de um anime que não me chamou atenção, e o outro porquê ainda não me convenceu.

João Veiga Otaku Reformado
João Veiga Otaku Reformado
13 , Julho , 2019 4:29

Não sou fã de LN nem das adaptações então a maioria não me interessa,mas ainda assim verei Sakurada Reset, Danmachi e Zero Kara o resto eu passo.

Lucio
13 , Julho , 2019 4:29

8-9 destes eu pretendo ver
meu hype maior esta em shuumatsu e sakurada reset
depois zero kara, saekano e cloclwork planet
rokudenashi, danmachi e eromanga devo ver sem problemas tb.
kabukibu eu pretendo dar uma chance
o the eccentric family eu ainda vou ver o primeiro anime então não verei essa continuação por agora.

Thais Rocha
Thais Rocha
13 , Julho , 2019 4:29

Ainda quero saber quando vai sair PV de Shuumatsu, tá demorando

Shiba
Shiba
13 , Julho , 2019 4:29

Temporada de primavera ta prometendo.