10 animes mais antecipados pelos japoneses da Temporada de Outono 2019

TOP 10 japonês dos animes mais antecipados de Outubro de 2019

10 animes mais antecipados pelos japoneses para a Temporada de Outono 2019

A Anime! Anime! perguntou aos japoneses quais são os animes que vão estrear na Temporada de Outono de 2019 que eles mais querem ver.

Em baixo encontram o TOP 10 japonês. Quais são os animes que mais querem ver?

–> 9. (empate) Kono Oto Tomare! (2ª parte)

–> 9. (empate) Assassins Pride

–> 7. (empate) Shokugeki no Souma: Shin no Sara

–> 7. (empate) Aikatsu on Parade!

–> 6. Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin (The Seven Deadly Sins: Wrath of the Gods)

–> 5. Fate/Grand Order Absolute Demonic Front: Babylonia

–> 4. Psycho-Pass 3

–> 3. My Hero Academia 4

–> 2. Chihayafuru 3

–> 1. Sword Art Online Alicization: War of Underworld

My Hero Academia 4 vai estrear a 12 de outubro. Esta quarta temporada terá novamente animação pelo estúdio  (Blood Blockade Battlefront, Fullmetal Alchemist), a direção é de Mukai Masahiro (Trickster, Hyperdimension Neptunia) sendo que (Gundam Build Fighters, Classroom Crisis, No. 6) foi promovido a diretor chefe, o argumento é de  (Gundam Build Fighters, Honey and Clover, Trigun) e o design de personagens é de (Air Master, Heartcatch Precure!, Berserk).

Com 24 episódios, Chihayafuru 3 vai estrear nas TVs a 22 de outubro de 2019. O staff é o mesmo da temporada anterior pelo que contamos com direção por Morio Asaka e claro animação pelo estúdio Madhouse.

Sword Art Online: Alicization – War of Underworld, a segunda parte de Sword Art Online: Alicization, vai estrear nas TVs japonesas a 12 de outubro.

O arco Alicization vai do volume 9 ao 18 da novel de Kawahara. Neste arco de Sword Art Online é oferecido a Kirito um trabalho numa empresa chamada Rath, para testar um novo tipo de equipamento FullDive conhecido como o Soul Translator. Mas Rath está secretamente a trabalhar para fazer uma nova AI militar com uma alma de criança humana presa dentro dela, e agora Kirito está preso entre “Alice” e aqueles que querem manter Kirito longe dela.