2ª parte de Haikyu!! TO THE TOP é adiada por tempo indeterminado

O perfil oficial no Twitter da adaptação para anime do manga anunciou que o segundo cour (2ª parte) de Haikyu!! TO THE TOP, a 4ª temporada da série, será adiado por tempo indeterminado por causa do surto de Covid-19 (novo coronavírus) no Japão.

A segunda parte da série estava previsto para estreia no Japão em julho, porem foi decidido pelo adiamento para prosseguir com a produção considerando as medidas de segurança por causa da surto da doença no Japão. Futuramente será anunciado uma nova data para a estreia da segunda parte da quarta temporada do anime.

A primeira parte da quarta temporada da série anime começou a ser exibida a 10 de janeiro e foi finalizada em 3 de abril, com os episódios do segundo cour (2ª parte) está temporada da série terá um total de 25 episódios.

Na história da temporada, Kageyama é escolhido para participar no campo de treino para jovens do Japão, realizado com outros jogadores de todo o país, tornando a diferença entre ele e Hinata ainda maior.

A primeira adaptação para anime estreou em abril de 2014, a segunda temporada do anime estreou em outubro de 2015 e a terceira temporada estreou em outubro de 2016.

O mangá original por Haruichi Furudate começou a ser publicado em 2011.