3º trailer de Requiem of the Rose King

O site oficial da adaptação para série anime do mangá Requiem of the Rose King (Baraou no Souretsu) de Aya Kanno colocou online este terceiro trailer onde podemos ouvir o tema de abertura “Ware, Bara ni Insu” (I’m Obssessed With Roses) por Makoto Furukawa. Em baixo podem ver uma nova imagem promocional.

Com estreia agendada para o dia 9 de janeiro de 2022, a adaptação possui produção do estúdio J.C Staff (Edens Zero), a direção é de Kentarō Suzuki (Angels of Death, Kud Wafter), o argumento é de Hiroki Uchida (Days of Urashimasakatasen, Gamers!, Merc Storia: The Apathetic Boy and the Girl in a Bottle) e o design de personagens é de Tsutomu Hashizume.

No elenco encontramos:

  • Mitsuki Saiga como Richard
  • Hikaru Midorikawa como Henry
  • Sho Hayami como Richard, Duke of York
  • Kousuke Toriumi como Edward
  • Yasuaki Takumi como George, Duke of Clarence
  • Satoshi Mikami como the Earl of Warwick
  • Satoshi Hino como William Catesby
  • Sayaka Ohara como Queen Margaret
  • Kōhei Amasaki como Edward of Westminster

Requiem of the Rose King (Baraou no Souretsu) começou a ser publicado na Monthly Princess da Akita Shoten em novembro de 2013.

Capa do volume 1 de Requiem of the Rose King (Bara-Ō no Sōretsu)
Capa do volume 1 de Requiem of the Rose King (Bara-Ō no Sōretsu)

Sinopse de Requiem of the Rose King (Baraou no Souretsu)

A coroa de Inglaterra tem sido fortemente contestada ao longo da história e, na Idade Média, uma série de grandes guerras civis é conhecida como a “Guerra das Rosas”. Reivindicando o direito ao trono, o duque de York procura derrotar o rei Henrique VI e o seu herdeiro para se tornar rei.

Num dia sombrio e cheio de maus presságios, o duque ganha um filho: Richard Plantagenet, o terceiro de seu nome. Nem homem nem mulher, pois tem ambos os sexos. Ricardo III é imediatamente rejeitado pela sua própria mãe, então o ódio torna-se o pão de cada dia na sua infância, levando-o a odiar o seu próprio corpo e a ser chamado de “demónio” pelos outros.

Richard fica preocupado ao ter visões da ex-inimiga da Inglaterra, Joana d’Arc, que o insulta dizendo que ela trará a ruína para todos que ela conhece. Desde então, Richard acredita que pode evitar o seu destino ajudando o seu pai a se tornar rei. Porém, amaldiçoado pelas expectativas muito baixas por parte da sua mãe e Juana, “Acabarão as ações de Richard por afundar a sua família?”.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.