Adições ao elenco de de Muv-Luv Alternative

O site oficial da série anime de Muv-Luv Alternative revelou 4 novas adições ao elenco, são elas:

 Norio Wakamoto como Paul Radhabinod
Norio Wakamoto como Paul Radhabinod
 Kanon Takao como Kasumi Yashiro
Kanon Takao como Kasumi Yashiro
 Sayumi Watabe como Marimo Jingūji
Sayumi Watabe como Marimo Jingūji
 Ruriko Aoki como Yūko Kōzuki
Ruriko Aoki como Yūko Kōzuki

Com estreia agendada para o dia 6 de outubro de 2021 no bloco [+Ultra] da Fuji TV, a animação é dos estúdios Flagship Line e Yumeta Company x Graphinica, a direção é de Yukio Nishimoto (Animal Yokocho, The Galaxy Railways, Tsukiuta. THE ANIMATION 2), o guião é de Tatsuhiko Urahata (Baki, GATE, Horizon in the Middle of Nowhere, Sakura Wars the Animation), o design de personagens é de Takuya Tani (Ms. Koizumi loves ramen noodles, One Room, Pandora in the Crimson Shell: Ghost Urn) e a música é da responsabilidade de Evan Call (Schwarzes Marken, Violet Evergarden).

No elenco encontramos:

  • Kōichi Kamiki como Takeru Shirogane
  • Tomori Kusunoki como Sumika Kagami
  • Karin Nanami como Meiya Mitsurugi
  • Miku Itō como Sasaki Chizuru
  • Iori Saeki como Kei Ayamine
  • Takako Tanaka como Miki Tamase
  • Lynn como Mikoto Yoroi

Muv-Luv Alternative 2nd visual

A âge depois de criar Kimi ga Nozomu Eien (Rumbling Hearts), lançou o primeiro título Muv-Luv em 2003, seguido por Muv-Luv Alternative em 2006. A franquia Muv-Luv já vendeu mais de 500 mil jogos, bem como mais de 3 milhões de figuras, modelos e outro merchandise.

Muv-Luv Alternative: Total Eclipse, uma light novel spinoff da franquia, inspirou um mangá e uma série anime com o mesmo nome. A sua prequela, Schwarzes Marken, também inspirou um anime.

Em 1973, a invasão de uma forma de vida extraterrestre, BETA, deu início a uma guerra que levou a humanidade à beira da extinção. Numa tentativa de conter a força esmagadora dos BETA em números, a humanidade desenvolveu as armas humanóides conhecidas como TSFs, implantando-as na linha de frente da sua Guerra Anti-BETA em todo o mundo. No entanto, a humanidade ainda perdeu a maioria da Eurásia para o número superior de BETA em marcha. Por quase 30 anos, a humanidade permaneceu atolada na sua luta contra os BETA, sem esperança à vista.

Kimi ga Nozomu Eien da Âge inspirou uma série anime que a Funimation lançou sob o título Rumbling Hearts.

Muv-Luv Extra e Muv-Luv Unlimited foram lançados para PC via Steam em inglês em julho de 2016, e Muv-Luv Alternative foi lançado no Steam em setembro de 2017. Os jogos receberam ports PS Vita no Japão em janeiro de 2016 e no ocidente em junho de 2018.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.