Adições ao elenco de Dragon Ball Super: Super Hero

O site oficial do filme Dragon Ball Super: Super Hero revelou três adições ao elenco. Este é o 2º filme de Dragon Ball Super, o 21º filme anime da franquia Dragon Ball, e vai estrear a 22 de abril de 2022.

Miyu Irino interpreta o Dr. Hedo (canto superior esquerdo nas imagens acima), um cientista brilhante a desenvolver novos androides. Volcano Ōta interpreta Magenta (embaixo à esquerda), o presidente da Red Pharmaceuticals, a face pública do Red Ribbon Army. Ryota Takeuchi interpreta Carmine (embaixo à direita), o ajudante e motorista de Magenta.

Hiroshi Kamiya é Gama #1 e Mamoru Miyano é Gama #2 (imagem abaixo).

Como o nome sugere, Dragon Ball Super: Super Hero terá como foco o aspecto do “super-herói”.

Akira Toriyama, o criador do mangá, é o responsável pela história e design dos personagens. Ele já estava a trabalhar nesta história enquanto o filme anterior, Dragon Ball Super: Broly, ainda estava em produção.

O planeamento de Dragon Ball Super: Super Hero começou em 2018, antes do lançamento de Dragon Ball Super: Broly. O filme tem como objetivo contar “uma história em grande escala”. Além da composição da história e do design dos personagens, Toriyama também está a escrever diálogos para o filme.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments