Adições ao elenco de Warlords of Sigrdrifa

Nova imagem promocional de Warlords of Sigrdrifa (Senyoku no Sigrdrifa)
Nova imagem promocional de Warlords of Sigrdrifa (Senyoku no Sigrdrifa)

O site oficial da série anime original Warlords of Sigrdrifa (Senyoku no Sigrdrifa) revelou a adição de mais 3 seiyuu ao projeto. Temos assim:

 Marina Inoue como Yayoi Amatsuka no F7F
Marina Inoue como Yayoi Amatsuka no F7F
 Kanon Takao como Kurumi Suzuhara no P-51D
Kanon Takao como Kurumi Suzuhara no P-51D
 Mayu Sagara como Moe Isurugi no P-51D
Mayu Sagara como Moe Isurugi no P-51D

Com 12 episódios previstos, a animação é do estúdio (Sword Art Online, Magi), a direção é de Hirotaka Tokuda (Record of Grancrest War, direção de episódios de Sword Art Online: Alicization), o design de personagens é de Takuya Fujima (Magical Girl Lyrical Nanoha ViVid) e Takaaki Suzuki será responsável pela criação do mundo e investigação, algo que já fez anteriormente para Strike Witches e Girls und Panzer.

A música é da responsabilidade de Shigeo Komori (From the New World, High School Fleet) e Hajime Hyakkoku (Saekano: How to Raise a Boring Girlfriend, New Game!).

Na descrição de Warlords of Sigrdrifa (Senyoku no Sigrdrifa) podemos ler:

Os Pilares apareceram subitamente acima da Terra, ameaçando toda a vida. Um deus que se chama Odin veio em auxílio da humanidade, que estava quase completamente derrotada. Para combater os Pilares, Odin declarou um contra-ataque deixando a humanidade com as donzelas de batalha Walküred.

Vários anos depois, a batalha entre a humanidade e os Pilares continua, com os homens a apoiar as Walküres enquanto elas voam pelos céus traiçoeiros para salvar o mundo.

O Japão não é exceção. Três Walküres enfrentam o Pilar gigante pairando sobre o Mt. Fuji. Cada Walküre é habilidosa, mas também possui problemas. E agora, um ás piloto chegou da Europa.

“Agora é a hora de retribuir, humanidade. Chegou o dia do acerto de contas. O tempo do Ragnarok aproxima-se.”