Ajin – imagem promocional da série anime

Ajin – imagem promocional da série anime

Foi agora revelada uma imagem promocional da adaptação para série anime do manga  de  (autor) e  (ilustrador).

Ajin são seres humanos que não podem morrer. Dezassete anos atrás, eles apareceram pela primeira vez num campo de batalha em África. A partir de então, mais da sua espécie são descobertos na sociedade humana. A sua raridade significa que, para fins experimentais, o governo recompensa generosamente quem capturar um. A vida de um certo estudante do ensino médio vai mudar radicalmente…

Tal como noticiámos anteriormente a série anime vai estrear dia 15 de Janeiro de 2016 nas TVs nipónicas. A série terá uma história mais aprofundada que os filmes anime.

A animação é basicamente da responsabilidade da mesma equipa da série anime (Sidonia no Kishi), pelo que como estúdio de animação temos a , a direção é de  e o design de personagens é de .

Subscreve
Notify of
guest
6 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Wesley GS
15 , Julho , 2019 19:35

praticamente a mesma staff que fez Sidonia no Kishi, que foi uma merda de anime, espero que não estraguem tudo

Jคcк_Ŧlคg
15 , Julho , 2019 19:36

num sei pq mais a animação lembro rwby :/

Fushi
Fushi
15 , Julho , 2019 19:36

esse anime parece ser foda,o manga tbm ta vendendo muito bem então a expectativa só aumenta ainda mais *-*

Yhan
15 , Julho , 2019 19:36

Não vejo a hora de assistir… o CGI não me incomoda nem um pouco, passei a gostar bastante e aceitar vários tipos de animação 🙂

iAKigAMi
iAKigAMi
15 , Julho , 2019 19:36

Super ansioso mesmo lendo o manga.

Mirai Hanabusa
Mirai Hanabusa
15 , Julho , 2019 19:36

Esperando ansiosamente por Ajin o enredo é muito bom além do que é difícil saber o q o personagem principal vai fazer já que ele nem de longe é un herói ele é egoísta, metódico, na maioria das vezes insensível, só pensa em si mesmo e é cheio de segundas intenções além de ser um medroso. Somado a isso temos um ambiente cheio de mistério onde te faz se perguntar se você confiaria ou não nessa pessoa pq a traição não leva a morte leva há algo muito pior …