Akagami no Shirayukihime – trailer do OAD

Warner Brothers começou a exibir um trailer do OAD que vai acompanhar o 15º volume do manga (Red-Haired Snow White) de a 5 de Janeiro de 2016. O staff é o mesmo da série anime.

O OAD de 30 minutos vai adaptar três capítulos do manga original que não vão fazer parte da série anime. O OAD adapta assim o 41º capítulo do manga onde Shirayuki e Zen se encontram, o capítulo especial do 7º volume que segue Prince Raji enquanto criança e o capítulo especial do 11º volume que conta como Zen, Mitsuhide e Kiki se encontraram.

A série anime que estreou em Julho de 2015 é da responsabilidade do estúdio (Fullmetal Alchemist, Noragami), a direção é de  (Hanasaku Iroha – Blossoms for Tomorrow, Blast of Tempest), o argumento é de Deko Akao (Noragami, Arakawa Under the Bridge) e o design de personagens é de Kumiko Takahashi (Card Captor Sakura, Ouran High School Host Club).

A história desenrola à volta de Shirayuki, uma bela garota que tem o cabelo vermelho, o que é muito raro no seu país. Quando ela é proposta e perseguida pelo príncipe do seu país, ela foge, apenas para encontrar Zen, o príncipe de um país vizinho. Encontrando respeito pelo jovem, ela decide ficar ao seu lado.

Como seiyuu temos Saori Hayami como Shirayuki (Snow White) e Ryota Ohsaka (Yamada-kun to 7-nin no Majo, Valvrave the Liberator) como Zen.