Após muito mistério, hoje no palco do AnimeJapan 2017 foi revelado que em Julho de 2017 vai estrear no bloco Animeism uma adaptação para série anime do manga Altair: A Record of Battles () de .

Em cima podem ver o novo trailer e em baixo a nova imagem promocional desta série anime que sabemos agora vai ser composta por dois cours (2 partes).

Altair: A Record of Battles

A animação é da (Terror in Resonance, Rage of Bahamut Genesis) e a direção é de  (Getbackers, Rurouni Kenshin, Mobile Suit Gundam UC), já o designer de personagens é de  (Garo the Animation, Black Blood Brothers).

A história desenrola-se à volta de Mahmu, um membro do Türkiye Stratocracy, um concelho que combina pacifistas e apologistas da guerra. Como o líder militar mais novo do seu país Mahmu está determinado em manter a paz, mas será que vai conseguir?

Altair: A Record of Battles () começou a ser lançado em 2007 na Monthly Shonen Sirius e o 18º volume foi publicado a 17 de Janeiro.

Subscreve
Notify of
guest

5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Charles
Charles
13 , Julho , 2019 4:25

A sinopse não tinha me comprado, mas o trailer o fez.

Shuujin
Shuujin
13 , Julho , 2019 4:26

O anime parece bem interessante, me lembrou bastante Arslan Senki, mas parece que nesse terão estratégias de guerra de verdade, então estou animado para ver.

Shiba
Shiba
13 , Julho , 2019 4:26

Me lembrou um pouco Arslan Senki. O anime em si parece bem interesante mas o Mappa ta com muitos projetos esse ano o que me preocupa.

Rennan Fellipe
Rennan Fellipe
13 , Julho , 2019 4:26

Fiquei mais empolgado depois desse trailer e de saber que vão ser 2 cours, só fico preocupado com esse monte de anime que o MAPPA vai fazer no 2º semestre, é quase certo que algum vai sair prejudicado.

Weslley de Sousa
Weslley de Sousa
13 , Julho , 2019 4:26

Eu fiquei bem intrigado e achei o trailer muito bem feito, conseguiram me vender bem a obra. Estou com leves expectativas.