Altair: A Record of Battles estreia em Julho

Após muito mistério, hoje no palco do AnimeJapan 2017 foi revelado que em Julho de 2017 vai estrear no bloco Animeism uma adaptação para série anime do manga Altair: A Record of Battles () de .

Em cima podem ver o novo trailer e em baixo a nova imagem promocional desta série anime que sabemos agora vai ser composta por dois cours (2 partes).

Altair: A Record of Battles

A animação é da (Terror in Resonance, Rage of Bahamut Genesis) e a direção é de  (Getbackers, Rurouni Kenshin, Mobile Suit Gundam UC), já o designer de personagens é de  (Garo the Animation, Black Blood Brothers).

A história desenrola-se à volta de Mahmu, um membro do Türkiye Stratocracy, um concelho que combina pacifistas e apologistas da guerra. Como o líder militar mais novo do seu país Mahmu está determinado em manter a paz, mas será que vai conseguir?

Altair: A Record of Battles () começou a ser lançado em 2007 na Monthly Shonen Sirius e o 18º volume foi publicado a 17 de Janeiro.

Subscreve
Notify of
guest

5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Charles
13 , Julho , 2019 4:25

A sinopse não tinha me comprado, mas o trailer o fez.

Shuujin
Shuujin
13 , Julho , 2019 4:26

O anime parece bem interessante, me lembrou bastante Arslan Senki, mas parece que nesse terão estratégias de guerra de verdade, então estou animado para ver.

Shiba
Shiba
13 , Julho , 2019 4:26

Me lembrou um pouco Arslan Senki. O anime em si parece bem interesante mas o Mappa ta com muitos projetos esse ano o que me preocupa.

Rennan Fellipe
Rennan Fellipe
13 , Julho , 2019 4:26

Fiquei mais empolgado depois desse trailer e de saber que vão ser 2 cours, só fico preocupado com esse monte de anime que o MAPPA vai fazer no 2º semestre, é quase certo que algum vai sair prejudicado.

Weslley de Sousa
13 , Julho , 2019 4:26

Eu fiquei bem intrigado e achei o trailer muito bem feito, conseguiram me vender bem a obra. Estou com leves expectativas.