Anime de My Hero Academia começa os preparativos para o seu quinto aniversário

My Hero Academia 5º aniversário

Dia 3 de abril de 2021 a adaptação para anime do mangá My Hero Academia (Boku no Hero Academia) de Kōhei Horikoshi vai comemorar o seu 5º aniversário e para comemorar ao longo das próximas semanas vão ser divulgados eventos e conteúdos, começando por esta primeira ilustração.

  • O primeiro evento será uma mega-votação dos fãs da franquia, que se intitulará “Heroaka Anime Best Battle”, que procura saber quais foram as melhores batalhas já vistas no anime até o momento.
  • Dia 3 de abril, o dia oficial do aniversário, haverá uma transmissão especial com os seiyuu Daiki Yamashita (voz de Izuku Midoriya), Kenta Miyake (voz de All Might), Nobuhiko Okamoto (voz de Katsuki Bakugo), Ayane Sakura (voz de Ochako Uraraka), Kaito Ishikawa (voz de Tenya Iida) e Yuuki Kaji (voz de Shoto Todoroki). Os detalhes desta transmissão serão divulgados em breve.
  • Serão revelados vários novos projetos que estão planeados para o anime. Isso acontecerá durante o evento AnimeJapan 2021, que acontecerá nos dias 27 e 28 de março no Japão. Todas as novidades serão divulgadas em transmissões ao vivo através do canal oficial da TOHO.

My Hero Academia (Boku no Hero Academia) começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump da Shueisha em julho de 2014. A quinta temporada do anime tem estreia marcada para o próximo dia 27 de março.

As quatro temporadas da adaptação para série anime foram lançadas em abril de 2016, abril de 2017, abril de 2018 e outubro de 2019, respetivamente; acumulando um total de 88 episódios.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.