Anime de Romantic Killer na Netflix em Outubro 2022

A Shonen Jump+ revelou que o mangá Romantic Killer de Wataru Momose vai receber uma adaptação para anime que vai estrear na Netflix a 27 de outubro de 2022. Podem ver em cima o trailer de anúncio.

Com animação pelo estúdio Domerica (Burning Kabaddi , Flying Witch Petit), a direção é de Kazuya Ichikawa (Keppeki Danshi! Aoyama-kun, Shakunetsu Kabaddi, Subarashiki Kono Sekai The Animation), o guião é de Sayuri Ooba (Machikado Mazoku: 2-Choume, Chuubyou Gekihatsu Boy, Nagasarete Airantou), o design de personagens é de Arisa Matsuura (Keppeki Danshi! Aoyama-kun, Subarashiki Kono Sekai The Animation, Pokemon Generations) e a banda sonora foi entregue a Ryou Kawasaki (Fumetsu no Anata e) e Tomoyuki Kono.

No elenco temos:

  • Rie Takahashi (Megumin em KONOSUBA) como Kyoko Hoshino.
  • Mikako Komatsu (Maki Zen’in em JUJUTSU KAISEN) como Lili.

Romantic Killer começou a ser publicado em julho de 2019 na Shonen Jump+ e terminou em junho de 202. O seu 4º e último volume foi lançado em seembro de 2020 pela Shueisha.

Wataru Momose comentou:

Muito obrigado pela decisão de fazer de “Romantic Killer” um anime. Depois de quase dois anos de silêncio como uma sociedade secreta, finalmente consegui anunciá-lo. Era um segredo tão grande para mim que, se me dessem um soro da verdade, a primeira coisa que diria é que estava a fazer uma animação. Estou a ver as reações dos leitores que perderam o final do mangá, quero contar para vocês, vai ter um anime!

A história foi inicialmente criada por uma pessoa, mas agora há tantas pessoas envolvidas, incluindo o diretor e o guionista, é incrível. E não estou familiarizada com seiyuu, então descartei todos os candidatos, mas a Netflix levou muito a sério e saiu com muitas pessoas incríveis, o que me fez sorrir.

Rie Takahashi é a voz ideal para Kyoko, e eu adorei que ela conseguiu expressar a paixão e a velocidade de Kyoko tão lindamente. Mikako Komatsu interpretou a detestável Lili no mangá de uma maneira muito fofa. Lili no anime é muito fofa, dá para acreditar? Não posso dizer mais no momento, mas não se preocupe!

Sinopse de Romantic Killer 

Anzu Hoshino é uma estudante do ensino médio “não-heroína” que não presta atenção à moda ou romance e passa todos os dias a jogar videojogos. Quando o mago Riri aparece de repente, Anzu é forçada a participar no projeto do Mundo Mágico para impedir o declínio populacional. Esta comédia romântica retrata o que acontece quando Anzu deixa de viver uma vida imersa nas suas três coisas favoritas – videojogos, chocolate e gatos – para estar cercada por rapazes bonitos. Anzu é firme na sua afirmação de que nunca quis viver num jogo de simulação de namoro. Ela conhece um rapaz bonito que é tão popular que dói, um amigo de infância atlético e um belo jovem rico que é ingénuo sobre o mundo exterior. Ao conhecer Anzu, todos eles começam a mudar gradualmente.

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
CharlesD
Charles
24 , Agosto , 2022 4:27

Pode ser que seja engraçado.

Luis Felipe Zortea
Luis Felipe Zortea
24 , Agosto , 2022 14:10

Parece ser bom!