Anunciada 2ª temporada de Tsukimichi: Moonlit Fantasy

Com esta imagem promocional e vídeo o site oficial da adaptação para série anime da novel Tsuki ga Michibiku Isekai Dōchū (Tsukimichi: Moonlit Fantasy) de Kei Azumi revelou que está em produção uma segunda temporada.

A série anime é animada pelo estúdio C2C (Harukana Receive, WorldEnd), a direção é de Shinji Ishihira (Fairy Tail, Log Horizon, Super Lovers), o guião é de Kenta Ihara (Saga of Tanya the Evil, Cautious Hero: The Hero Is Overpowered but Overly Cautious, The Hidden Dungeon Only I Can Enter), o design de personagens é de Yukie Suzuki (Fight League: Gear Gadget Generators) e a música é da responsabilidade de Yasuharu Takanashi (Fairy Tail, Log Horizon, Super Lovers).

A história desenrola-se à volta de Makoto Misumi, um estudante comum convocado para um mundo alternativo como um guerreiro valente. Infelizmente, a deusa do mundo disse com desdém: “A tua cara é feia”, despojou-o do seu título e baniu-o para as periferias mais distantes do deserto.

Enquanto vagava pela selva, Makoto encontrou dragões, aranhas, orcs, anões e todos os tipos de outras espécies não humanas. Devido às diferenças no ambiente do seu mundo natal, Makoto tem agora poderes extraordinários em magia e combate. Assim, ele sobrevive neste mundo enquanto lida com vários encontros.

Quanto a seiyuu temos:

  • Natsuki Hanae como Makoto, el protagonista.
  • Ayane Sakura como Tomoe.
  • Akari Kitou como Mio.
  • Saori Hayami como Emma.
  • Shinpachi Tsuji como Beren.
  • Yurika Kubo como Toa.
  • Aiko Ninomiya como Ribon.
  • Reina Ueda como la Diosa.
  • Tomoaki Maeno como Tsukuyomi-no-Mikoto.

Tsuki ga Michibiku Isekai Dōchū (Tsukimichi: Moonlit Fantasy) começou a ser publicado no Shōsetsu ni Narō em 2012. No total a obra já conta com mais de 1.4 milhões de cópias. Uma adaptação para mangá por Kotora Kino começou a ser publicada em 2016.

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Antônio André
Antônio André
22 , Setembro , 2021 20:26

Ótima notícia, o último episódio foi muito bom. Afinal é no diretor de Fairy Tail? Não sabia que ele percebia das coisas.

Megami Ishtar
Megami Ishtar
22 , Setembro , 2021 19:56

Notícia maravilhosa! Foi um dos animes que eu mais gostei nessa temporada.

Juan Duarte
Juan Duarte
22 , Setembro , 2021 20:11

Vi no animesuki um link de uma noticia que leva para um site japonês de uma materia sobre os lucros que tsukimichi deu para o canal ntv logo nas primeiras semanas. Parece que foram 400 ou mais milhões só em licenciamento e isso foi o lucro inicial; Mesmo eu não gostando desse anime, parece plausivel uma nova temporada.

Nuno Alves
Nuno Alves
24 , Setembro , 2021 8:26

Acho bem. Um animé divertido e que merece ter continuação e fim. Peach Boy não vai ter continuação?