Anunciada adaptação para anime de Hoshi no Samidare

Nesta segunda-feira (24) foi anunciada a produção da adaptação para anime do manga Hoshi no Samidare de Satoshi Mizukami. Conhecido também conhecido como Lucifer and the Biscuit Hammer ou Lúcifer e o Martelo, a adaptação para anime da série esta prevista para estreia no verão de 2022.

O anime terá direção de Nobuaki Nakanishi (Mahoujin Guru Guru 1994) e os roteiros serão cuidados pelo mangaka Satoshi Mizukami e por Yuuichirou Momose (So I’m a Spider, So What?). Até o momento não foi anunciado qual estúdio ficará responsável pela animação da série.

Junto do anuncio foi revelada a primeira imagem promocional do anime e o mangaka Satoshi Mizukami publicou uma ilustração em seu Twitter em comemoração pelo lançamento da adaptação.

Sinopse de Hoshi no Samidare:

Yuuhi Amamiya é um jovem estudante universitário que um dia acorda e encontra um lagarto em sua cama. O lagarto explica que Yuuhi foi escolhido como um Beast Knight, um guerreiro mágico destinado a ajudar uma princesa a derrotar um mago que busca destruir o mundo com um martelo gigante flutuando no espaço chamado Biscuit Hammer. Embora Yuuhi inicialmente não esteja interessado em se envolver, ele muda de ideia quando conhece a princesa, Samidare Asahina, que lhe diz sua intenção de derrotar o mago e salvar o mundo para que ela possa destruir o mundo sozinha.

Hoshi no Samidare foi publicado por Satoshi Mizukami no Japão pela revista Young King Ours entre 2005 e 2010 em 10 volumes.

Satoshi Mizukami também foi o responsável pelos roteiros do manga e do anime original Planet With, lançado em 2018 em 12 episódios.

Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
CF
CF
25 , Janeiro , 2022 13:34

Boa notícia ☺️

Sor Duncan, o Alto
Sor Duncan, o Alto
26 , Janeiro , 2022 11:33

Ouvi um amém ?