Anunciada série animada de Usagi Yojimbo na Netflix

Anunciada série animada de Usagi Yojimbo na Netflix

A Netflix anunciou que vai exibir uma nova série animada CG chamada Samurai Rabbit: The Usagi Chronicles baseada na obra Usagi Yojimbo de Stan Sakai.

A produção de Samurai Rabbit: The Usagi Chronicles é da Gaumont e o estúdio CG é a indiana 88 Pictures. Stan Sakai está envolvido na produção como produtor executivo ao lado de Candie e Doug Langdale.

A Netflix deu a entender que a série acontece num futuro distante e segue o adolescente Rabbit Samurai Yuichi, descendente do protagonista de Usagi Yojimbo, Miyamoto Usagi. Yuichi lidera um grupo de heróis, incluindo um caçador de recompensas, carteirista e lagarto de estimação. O grupo deles luta contra toupeiras, morcegos e monstros de outra dimensão.

Stan Sakai, um nipo-americano, desenha a série Usagi Yojimbo há mais de 35 anos. Sakai também colaborou com o presidente e fundador da Dark Horse Comics, Mike Richardson, e o criador de Lone Wolf and Cub, Kazuo Koike, para criar 47 Ronin.

Subscreve
Notify of
guest

5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
toygame
toygame
19 , Julho , 2020 16:28

porra, finalmente vou ver esse personagem ganhar uma animação,achava que a Dark Horse Comics nunca iria valorizar esse personagem.

Só espero que o estudio,não cague essa obra com essas mudanças feita em relação ao original

Hollowfied
Hollowfied
Reply to  toygame
20 , Julho , 2020 13:30

Os direitos não estão mais com a Dark Horse,e sim com a IDW.

toygame
toygame
Reply to  Hollowfied
21 , Julho , 2020 12:32

Eu não sabia que a Dark Horse tinha perdido essa licença de sua editora.

Mas o autor Stan Sakaié quem detem o controle total de seu personagem e sua obra já saiu em outras editoras tbm como a Diamond comi.

Cesar Vitor Reis Tavares
Cesar Vitor Reis Tavares
Reply to  toygame
20 , Julho , 2020 13:30

Bem,pelo deu a entender ai deve se passar no futuro(o que deve fazer poucas mudanças nas historias do personagem,mas que deve expandir sua mitologia e mostrar o futuro da serie. Alem disso o autor vai estar presente na animaçao e o James Wan vai ser o diretor da serie. Sem falar que uma outra informaçao que não esta aqui mas vai estar presente,é que deve misturar varios estilos de animaçao com referencias tradicionais japonesas.

toygame
toygame
Reply to  Cesar Vitor Reis Tavares
21 , Julho , 2020 12:32

usagi yojimbo semrpe foi algo mais manga mesmo,o personagem é baseado em Musashi.

E o que me anima é o fato realmente do autor estar presente de alguma forma,mas essa mudanças podem ser boas ou ruins.Só da para dizer realmente quando sair o trailer para avaliar em relação as HQs