Anunciada série anime original Tokyo Twenty Fourth Ward

Cloverworks e diretor de JoJo's Bizarre Adventure criam anime original

Este domingo o estúdio de animação Cloverworks anunciou com este vídeo promocional que está a trabalhar numa série anime original chamada Tokyo Twenty Fourth Ward (Tokyo 24-ku).

Com animação pelo estúdio Cloverworks (The Promised Neverland, Wonder Egg Priority) a direção é de Naokatsu Tsuda (direção das primeiras 4 temporadas de JoJo’s Bizarre Adventure, diretor chefe de JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind), o guião é de Vio Shimokura (Nitroplus) e o design de personagens é de Takahiro Kishida (Baccano!, Durarara!!, Haikyu!!). A música é da responsabilidade de Hideyuki Fukasawa (Fate/stay night: Unlimited Blade Works, Flowers of Evil).

Tokyo Twenty Fourth Ward poster

No elenco temos:

Junya Enoki (Pannacotta Fugo em JoJo's Bizarre Adventure: Golden Wind) como Shuta Aoi
Junya Enoki (Pannacotta Fugo em JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind) como Shuta Aoi
Yuma Uchida (Kyo Soma em Fruits Basket 2019) como Ran Akagi
Yuma Uchida (Kyo Soma em Fruits Basket 2019) como Ran Akagi
Kaito Ishikawa (Sale em JoJo's Bizarre Adventure: Golden Wind) como Koki Suido
Kaito Ishikawa (Sale em JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind) como Koki Suido

A história do anime acontece numa ilha artificial na baía de Tóquio, chamada “Kyokutō Hōreigai Tokubetsu Chiku” (Far East Special District Outside of the Law), apelidada de “24º Distrito”. A história acompanha três amigos de infância nascidos e criados na ilha: Ran, Koki e Shuta. Os três têm posições sociais, hobbies e personalidades diferentes, mas estão sempre a sair juntos. Mas os seus relacionamentos mudarão dramaticamente após um certo incidente.

Numa cerimonia um ano após o incidente, os três encontraram-se novamente e todos os seus telefones começaram a tocar ao mesmo tempo. O telefonema é de um amigo que eles pensaram que estava morto, exortando-os a “escolher o futuro”. Cada rapaz acreditará na sua própria maneira de fazer as coisas para proteger o futuro das pessoas da 24ª Ala.

FONTESite oficial
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.